É um desses avançados que falta no plantel.Tinhas o Hulk que desenrascava a PL.
É um desses avançados que falta no plantel.Tinhas o Hulk que desenrascava a PL.
Vamos ver se não vais ter também um Mora a desenrascar se for preciso.Tinhas o Hulk que desenrascava a PL.
Outros tempos. A liga só tinha 16 equipas (menos 4 jogos) e à 10ª jornada já tínhamos um fosso de 10 pontos para o 2º classificado. Carimbamos o título muito cedo e deu para gerir o plantel para a Liga Europa com alguma facilidade. Também tivemos alguma sorte com lesões, que eu me lembre só houve aquele episódio infeliz com o Emídio Rafael. De resto não tivemos praticamente nenhuma paragem no núcleo duro da equipa.Plantel 2010/11 que venceu tudo com o AVB - opções para PdL:
Falcão e...Walter.
Samu vai rebentar lhes o cuIa ser super importante contra o benfas. Que filha da putisse. As outras lesões não me preocupam, são para pouco tempo. Embora seja preciso rever a carga de treino pois já são várias lesões musculares. A do luuk preocupa-me porque ia ser super importante nomeadamente no jogo com o Benfica
Esquece! Não desenrascava nada, o Hulk a ponta de lança era horrível.Tinhas o Hulk que desenrascava a PL.
Temos um plantel curto.Temos um plantel com 3 pontas de lança como qualquer equipa do mundo exceto o Chelsea que tem 22!
Não há milagres.
Para precaver todas as lesões e todos os castigos potenciais tínhamos de ter 50 jogadores no plantel.
Fizemos um esforço hercúleo para ter o nível de plantel que temos hoje.
Ainda queriam mais?
mentiraEsquece! Não desenrascava nada, o Hulk a ponta de lança era horrível.
O Hulk a pdl eram dois problemas, primeiro porque ele era uma nulidade nessa posiçâo, e segundo, porque ainda ficávamos sem o nosso melhor extremo.
O Jesualdo usou-o aí várias vezes e sempre sem rendimento nenhum.
Esquece! Não desenrascava nada, o Hulk a ponta de lança era horrível.
O Hulk a pdl eram dois problemas, primeiro porque ele era uma nulidade nessa posiçâo, e segundo, porque ainda ficávamos sem o nosso melhor extremo.
Mas tu jogas com 1 PdL.Outros tempos. A liga só tinha 16 equipas (menos 4 jogos) e à 10ª jornada já tínhamos um fosso de 10 pontos para o 2º classificado. Carimbamos o título muito cedo e deu para gerir o plantel para a Liga Europa com alguma facilidade. Também tivemos alguma sorte com lesões, que eu me lembre só houve aquele episódio infeliz com o Emídio Rafael. De resto não tivemos praticamente nenhuma paragem no núcleo duro da equipa.
Agora o panorama é muito diferente. Os rivais investiram muito dinheiro e isto vai ser rasgadinho até ao fim.
Será que nenhum da B seria opção para banco? Pelo menos marcam mais golos que Gul.E o Gul parece que nem para desenrascar serve, e ainda por cima não temos ninguem mais que possa jogar a PDL..
Agora é rezar que o Samu não tenha mais problemas.
Ficou curto...Que plantel curto?
O problema é que avançados não são como médios ou defesas, logo a partida são mais vezes substituídos, em segundo lugar tem que entrar muitas vezes com a responsabilidade de fazer a diferença porque a equipa precisa de marcar.Será que nenhum da B seria opção para banco? Pelo menos marcam mais golos que Gul.
Deniz Gul.. Passado um ano comparas o mercado e a campanha que andamos a fazer no ano passado sobre não se poder só atacar alvos sub21, afinal fazia sentido, o Toni teria tido muitos minutos no plantel 24/25..O problema é que avançados não são como médios ou defesas, logo a partida são mais vezes substituídos, em segundo lugar tem que entrar muitas vezes com a responsabilidade de fazer a diferença porque a equipa precisa de marcar.
Não era um craque mas continuo sem perceber porque razão se mandou embora o Toni..
Quem o usou lá sem rendimento foi o Vitor Pereira, porque venderam o Falcao e compraram o Kleber...era o que havia.Esquece! Não desenrascava nada, o Hulk a ponta de lança era horrível.