Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,338
12,253
Não há jogadores na equipa B que se forem treinados uns tempos na equipa A, conseguem ser bons?
Assim se resolve o problema de um suplente para ficar no banco nos próximos jogos

• Like
Reações: Álvaro Valente

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,536
4,490
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Outros tempos. A liga só tinha 16 equipas (menos 4 jogos) e à 10ª jornada já tínhamos um fosso de 10 pontos para o 2º classificado. Carimbamos o título muito cedo e deu para gerir o plantel para a Liga Europa com alguma facilidade. Também tivemos alguma sorte com lesões, que eu me lembre só houve aquele episódio infeliz com o Emídio Rafael. De resto não tivemos praticamente nenhuma paragem no núcleo duro da equipa.

Agora o panorama é muito diferente. Os rivais investiram muito dinheiro e isto vai ser rasgadinho até ao fim.
E o Walter ainda marcou uns golinhos quando o Falcao esteve lesionado, lá para Janeiro.

• Like
Reações: Edgar Siska

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,273
3,390
Por alguma razao referi que fazia falta mais um PL em troca com o GUL, isto numa possivel lesao do Samu.

Ora Samu esta a regressar de lesão, nem quero imaginar se nestes 2 meses tem nova lesao!

• Wow
Reações: Álvaro Valente

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,744
152,031
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Outros tempos. A liga só tinha 16 equipas (menos 4 jogos) e à 10ª jornada já tínhamos um fosso de 10 pontos para o 2º classificado. Carimbamos o título muito cedo e deu para gerir o plantel para a Liga Europa com alguma facilidade. Também tivemos alguma sorte com lesões, que eu me lembre só houve aquele episódio infeliz com o Emídio Rafael. De resto não tivemos praticamente nenhuma paragem no núcleo duro da equipa.

Agora o panorama é muito diferente. Os rivais investiram muito dinheiro e isto vai ser rasgadinho até ao fim.
Convém lembrar que o carnide teve um início absolutamente patético de liga, com 3 derrotas nas 4 primeiras jornadas.