É contratar um ou dois carniceiros para a equipa B para partir umas pernas quando se jogar com o Lourosa.
E o Walter ainda marcou uns golinhos quando o Falcao esteve lesionado, lá para Janeiro.Outros tempos. A liga só tinha 16 equipas (menos 4 jogos) e à 10ª jornada já tínhamos um fosso de 10 pontos para o 2º classificado. Carimbamos o título muito cedo e deu para gerir o plantel para a Liga Europa com alguma facilidade. Também tivemos alguma sorte com lesões, que eu me lembre só houve aquele episódio infeliz com o Emídio Rafael. De resto não tivemos praticamente nenhuma paragem no núcleo duro da equipa.
Agora o panorama é muito diferente. Os rivais investiram muito dinheiro e isto vai ser rasgadinho até ao fim.
Onde viste isso?Jogo diz na primeira página "ponta de lança pode estar ausente até ao clássico frente ao Benfica "
Deu há pouco na sicMete a capa aqui ser amigo
Ja vi obrigadoDeu há pouco na sic
De facto contraria o que tem sido noticiadoJa vi obrigado
Duvido que fique parado menos de um mês
mas foi pau deles que lesionaram?É contratar um ou dois carniceiros para a equipa B para partir umas pernas quando se jogar com o Lourosa.
InacreditávelParece-me que o tempo de paragem será superior a 2 meses
Se não rasgou nao deve andar muito longe disso , é 2 meses como o MartimInacreditável
Está lesionadoO Vonic que comece a ir treinando com a equipa principal também.
Outra vez? Ou ainda é aquela da pre epoca?Está lesionado
Convém lembrar que o carnide teve um início absolutamente patético de liga, com 3 derrotas nas 4 primeiras jornadas.Outros tempos. A liga só tinha 16 equipas (menos 4 jogos) e à 10ª jornada já tínhamos um fosso de 10 pontos para o 2º classificado. Carimbamos o título muito cedo e deu para gerir o plantel para a Liga Europa com alguma facilidade. Também tivemos alguma sorte com lesões, que eu me lembre só houve aquele episódio infeliz com o Emídio Rafael. De resto não tivemos praticamente nenhuma paragem no núcleo duro da equipa.
Agora o panorama é muito diferente. Os rivais investiram muito dinheiro e isto vai ser rasgadinho até ao fim.
PoisSe fosse rotura não era entorse, era rotura
Apontem para o jogo do Forest