Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,345
6,042
Já o disse em cima que não o conheco

Sei que o miúdo tem 26 jogos no sport recife e é isso , acho pouco

O rosário tem experiência , sabe que o treinador quer e tem presença física

Nunca matéria la o nehuen
Vai te surpreender. É um jogador intenso e com qualidade. E é um puto muito humilde. Eu gostava era de saber se tem opção de compra porque suspeito que nos primeiros minutos que fizer, que espero que seja já sábado, vamos ficar todos a querer que haja opção.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,189
10,017
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Num voo charter que custa 100 mil euros. Com esses 100 mil euros o Nacional faz meia época de jogos fora em viagens. O Nacional só voa em voos regulares. Aceita disputar uma liga com pobres?
Eu não tenho de aceitar nada.
O Nacional vem ao continente 17 vezes por época, pelo menos, têm de ter estrutura e protocolo.
Quando as equipas têm de ficar mais um dia ou dois na Madeira para terminar jogos adiados, ou até ter de ir lá noutra data aleatória a meio da semana, é problema de quem?

hawks

Superior
5 Janeiro 2025
23
25
Eu não tenho de aceitar nada.
O Nacional vem ao continente 17 vezes por época, pelo menos, têm de ter estrutura e protocolo.
Quando as equipas têm de ficar mais um dia ou dois na Madeira para terminar jogos adiados, ou até ter de ir lá noutra data aleatória a meio da semana, é problema de quem?
Da meteorologia.

• Haha
Reações: DeZ

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,162
16,689
Vai te surpreender. É um jogador intenso e com qualidade. E é um puto muito humilde. Eu gostava era de saber se tem opção de compra porque suspeito que nos primeiros minutos que fizer, que espero que seja já sábado, vamos ficar todos a querer que haja opção.
Ok , aceito isso.

Mas volto ao mesmo , tem experiência para jogar contra jogadores ratos do nacional?

Como disse a bocado nao o conheco mas vi que só jogou no sport recife que é um clube que também não conheço,

Vamos ver que o mister decide.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,298
85,989
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Nacional à data de hoje, 8 de Setembro, sabe que vai jogar à casa do Estrela da Amadora no dia 9 de Novembro às 15h30.

Como é que podes dizer que a "Liga marcou com antecedência que costuma marcar" quando o jogo no Dragão foi agendado no dia 1 de Setembro para se realizar a 13 de Setembro?
Mas se até eu em agosto sabia que o jogo do nacional ia ser ao sábado, como é que a malta do nacional que é paga para isso, não tirou da cabecinha isso?

É óbvio que vindo de uma paragem, não jogando liga europa durante a semana a seguir e tendo o Porto na gestão AVB feito os possíveis para se jogar ao sábado no Dragão que não se ia marcar o jogo para domingo.

Desculpa lá mas isto é puro amadorismo. Ou estoumecagandismo.

Bastava olhar para o calendário e saber quais os dias em que o Porto joga em casa quando não tem liga europa.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,366
16,966
Ok , aceito isso.

Mas volto ao mesmo , tem experiência para jogar contra jogadores ratos do nacional?

Como disse a bocado nao o conheco mas vi que só jogou no sport recife que é um clube que também não conheço,

Vamos ver que o mister decide.
Se não lanças putos com os Nacionais vais lançar contra o Real é?

• Like
Reações: dragonfever

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,741
152,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas se até eu em agosto sabia que o jogo do nacional ia ser ao sábado, como é que a malta do nacional que é paga para isso, não tirou da cabecinha isso?

É óbvio que vindo de uma paragem, não jogando liga europa durante a semana a seguir e tendo o Porto na gestão AVB feito os possíveis para se jogar ao sábado no Dragão que não se ia marcar o jogo para domingo.

Desculpa lá mas isto é puro amadorismo. Ou estoumecagandismo.

Bastava olhar para o calendário e saber quais os dias em que o Porto joga em casa quando não tem liga europa.
Alguém falhou ou quis se armar em bom e fazer as coisas antes de tempo e meteu as patas.

A Liga, o FC Porto e os adeptos não têm nada a ver com isto.

No máximo, e como disseste muito bem, por simpatia e consideração colocamos o jogo 2 horas mais tarde, sem qualquer obrigação para o facto, para dar um bocadinho de tempo ao Nacional que chegará de manhã ao Continente.

Jogamos sábado às 20:00.

hawks

Superior
5 Janeiro 2025
23
25
O quê que é relevante o movimento nos aeroportos? O jogo do Casa Pia foi marcado com 15 dias de antecedência E o Nacional conseguiu lugares como em tantas outras ocasiôes noutros anos/jogos. Neste jogo com o Porto o Nacional tentou a mudança E não conseguiu lugares.

Já aqui foi explicado que inicio de Setembro as ligacoes Madeira-Continente combinam os 5000 estudantes e familias + turistas e é o caos. Todos os madeirenses sabem isto, o Nacional sabe isto, como referido no comunicado o Nacional informou antecipadamente a Liga para este risco. A Liga não quis saber.

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
295
523
Fodass eu a pensar que isto tudo porque era um jogo ao Domingo as 20:30 e afinal jogamos ao Sabado as 18h? O Nacional que volte maze para a segunda divisao que nao faz ca falta

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,308
31,773
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não têm que ir todos no mesmo voo, mas não há lugares.

As colocações no ensino superior sairam na última semana de Agosto. Combinando com a época vereneante, os voos ficam automaticamente cheios. Não há lugares nem para o Porto nem para Lisboa. É só fazer simulação no site das companhias. A easyjet e a Ryanair têm todos os voos esgotados para esta semana. Com a Liga a marcar o jogo só no dia 1, era impossível marcar voo para a comitiva.

Sejamos racionais, qual o interesse do Nacional em adiar o jogo ou perder 8 pontos?
Nesse caso têm de viajar conforme agendaram.
Viajam no Sábado de manhã, no voo que marcaram, e de tarde estão lá no Dragão para jogar.

São 2 horas para chegar do Funchal ao Porto. Fui ver ao site da TAP, têm um voo direto no Sábado às 8.50h. Significa que os atletas às 11h estão no Porto. Têm mais que tempo para almoçar com calma e estar no Dragão para o jogo.

Última edição: