Vuelta 2025

Quem será o vencedor da Vuelta 2025?

• Tadej Pogačar (Participação surpresa)

Votos: 3 2.7%
  • Mauricio Moreira

Votos: 16 14.2%
  • Artem Nych

Votos: 5 4.4%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 28 24.8%
  • Bota-lume

Votos: 50 44.2%
  • Landismo (Mikel)

Votos: 4 3.5%
  • Landismo 2.0 (Ayuso)

Votos: 1 0.9%
  • Giulio Ciccone

Votos: 0 0.0%
  • Jai Hindley

• Giulio Pellizari

• Ben O'Connor

• Alberto Contador

Votos: 6 5.3%
  • Purito

• Bala

• Total de eleitores
    113

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,856
41,188
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A guardia civil acha que são suficientes 450 polícias num CR de 27,1 km,com uma zona de equipas e meta... 😭
Imaginando que entre parques das equipas(no início e fim do CR)+meta estao 150 agentes, isso dá um total de 300 agentes no trajecto de 27km
A cada ~90m um agente, vai dar bom.
Eu não sei se o Jonas não terá muitas miras postas nele nos últimos dias, mas pelo simbolismo da camisola de lider...eu tinha muito cuidado (logo ele que defendeu a razão por detrás dos protestos)

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,572
3,570
Sim, podes ajudar a não cair no esquecimento.
Mas precisas de cortar árvores, de deitar ciclistas ao chão, de cortar etapas, de insultar ciclistas que nada têm a ver com Israel (...)?
Não, não precisas.

Levavam as bandeiras, gritavam o que quisessem, mas não colocavam em causa a integridade física de pessoas que trabalham o ano todo para isto.
Agora devolvo com uma pergunta retórica: não achas que, ao mexer com muitos fãs de ciclismo e com a vida dos atletas, que o feitiço se vire contra o feiticeiro e que haja muitas pessoas que fiquem contra a causa?
Eu respondo: SIM.

Como me considero um ser humano decente, condeno veemente o que os israelitas estão a fazer em Gaza mas sempre que vejo este tipo de atitudes destes atrasados mentais há um bocado de mim que gostava de um míssil ar-terra a acertar na cabeça destes estafermos que nada mais fazem do que ridicularizar aquilo que merece ser levado muito a sério.

• Like
Reações: Jpfreitas91

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,974
8,385
46
Lisboa
A guardia civil acha que são suficientes 450 polícias num CR de 27,1 km,com uma zona de equipas e meta... 😭
Imaginando que entre parques das equipas(no início e fim do CR)+meta estao 150 agentes, isso dá um total de 300 agentes no trajecto de 27km
Eu não sei se o Jonas não terá muitas miras postas nele nos últimos dias, mas pelo simbolismo da camisola de lider...eu tinha muito cuidado (logo ele que defendeu a razão por detrás dos protestos)
Isso dá mais ou menos quantos minutos de prova por corredor?

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,873
2,199
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nao tinha problema nenhum de falar pessoalmente disto contigo. Mas conversar. Por escrito nao tenho sequer paciencia para desenvolver o tema, porque repito, nao podemos olhar so a posicao de Israel, temos que analisar o que faz e como faz o Hammas.

Nao gosto do sofrimento de ninguém inocente. Que infelizmente nao para de acontecer ao longo da Historia.

Agora, hoje uma prova desportiva foi afectada para nada. Nada vai mudar na situacao por causa destes protestos inócuos.
Normalmente evito entrar em debates políticos aqui e não tenho nenhum interesse em postar nas áreas de actualidade, política ou lazer aqui do tasco.

Neste caso, como comentador regular do ciclismo do fórum, só tento dar a minha opinião sobre algo que aconteceu numa prova que eu estou a acompanhar (como antes comentei no Tour e no Giro) e que penso ter conhecimentos suficientes para colocar o meu grão de areia (vivo em espanha, sou politicamente activo, tenho amigos com família em Israel e consumo muitos livros sobre história mundial incluindo vários sobre ambos os lados deste conflito) de forma construtiva.

Infelizmente vamos ter mais oportunidades para comentar esta situação e temo pelas etapas de Valladolid e de Madrid, principalmente.

• Like
Reações: fjpfcp

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,886
8,114
Bragança
Entreguem a missão á GNR. Uma vez fizeram um ouriço cacheiro confessar que era um coelho.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,686
899
46
Guarda
Queixam-se da organização, mas vocês acham possivel controlar todas as estradas onde passa a Vuelta?
É humanamente impossivel.
Comparam com o Tour , mas no Tour houve este tipo de protestos?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,279
227,716
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Romo foi para casa hoje por causa da queda

Se calhar era de se meter o animal que o mandou ao chão em tribunal

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,856
41,188
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Normalmente evito entrar em debates políticos aqui e não tenho nenhum interesse em postar nas áreas de actualidade, política ou lazer aqui do tasco.

Neste caso, como comentador regular do ciclismo do fórum, só tento dar a minha opinião sobre algo que aconteceu numa prova que eu estou a acompanhar (como antes comentei no Tour e no Giro) e que penso ter conhecimentos suficientes para colocar o meu grão de areia (vivo em espanha, sou politicamente activo, tenho amigos com família em Israel e consumo muitos livros sobre história mundial incluindo vários sobre ambos os lados deste conflito) de forma construtiva.

Infelizmente vamos ter mais oportunidades para comentar esta situação e temo pelas etapas de Valladolid e de Madrid, principalmente.
Em Madrid que façam os protestos que quiserem...é o dia da celebração e fecho da Vuelta, só o Pedersen é que ficará bem lixado.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,873
2,199
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nem é só o Vingegaard. Pelo que se vai sabendo o próprio pelotão está muitíssimo dividido e o director da Premier-Tech até atacou publicamente o Matteo Jorgenson por posições que ele teve nas reuniões internas.

• Like
Reações: Vlk

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,951
4,338
55
Marco de Canaveses
Eu nunca foi muito a favor de Israel, mas com estes atos terroristas destes manifestantes, começa a ficar muito perigoso.
Espero que estes terroristas não venham para o nosso País.