Mais um que vai atirar cravos ao capitão de abril que nos salvou da tirania.Quem é este cromo?
O que queres tu meu menino??
Ninguém pára o FC Porto, não percas tempo
Sei que há muita gente que gosta desta retórica e olha que não são portistas.
Mais um que vai atirar cravos ao capitão de abril que nos salvou da tirania.Quem é este cromo?
O que queres tu meu menino??
Ninguém pára o FC Porto, não percas tempo
Acho bem ser dentro do estádio, é uma boa ideiaCalma... Não subestimes os atrasados mentais , que já encontrei umas teorias muito interessantes.
Tais como "Claro, vai ser dentro do Estádio para ninguém ver e só quem paga para fazer a tour do museu e estádio é que pode ver. O presidente não merecia isso. Devia estar num sitio onde toda gente pudesse ir livremente".
Isto já se anda a espalhar.
Era giro por acaso que ficasse ao ar livre e sem segurança nenhuma. Perfeito para vandalismo. Claro que a teoria , ai seria "Então mas ele mete aquilo de livre acesso para toda gente ??? Já se previa uma coisa dessas. O Presidente não merecia isso".
És preso por ter cão e não ter. Será sempre assim.
O meu conselho ? Aqui no fórum usem o botão ignore. E nas redes sociais façam mesmo block. Respiro muito melhor.
Eu sei é que 80% gostam desta "retórica", o que ainda não percebeste tu e os da tua espécie é que hoje eram 90%.Mais um que vai atirar cravos ao capitão de abril que nos salvou da tirania.
Sei que há muita gente que gosta desta retórica e olha que não são portistas.
Disso nada sei, só sei que se o clube estivesse assim tão mal, não era possível gastar o que se gastou neste ultimo ano.Eu sei é que 80% gostam desta "retórica", o que ainda não percebeste tu e os da tua espécie é que hoje eram 90%.
A ganhar ou a perder o Porto é nosso, dos sócios. Dos que lá tiravam dinheiro, que é inegável, não é mais. Chora mais
Pois mas não foi PDC que os ganhou, foi o clube! O FCPorto, PDC era um servente do clube e o próprio te diria isso ou pelo menos quero acreditar nisso. Os títulos não são de ninguém, são de todos nós.Disso nada sei, só sei que se o clube estivesse assim tão mal, não era possível gastar o que se gastou neste ultimo ano.
Mas olha, deviam partir para a solução final, que é renunciar a todos os títulos que o tirano ganhou, e a presidência do AVB partia apenas com os 8 mil euros.
Que vergonha do crl. Que profundo estado de miséria e os responsáveis todos gordos de ricos.
Até aproveitaram para assinar mais uns contratos de exclusividade no pós-eleições, mas isso não interessa para nada heheheNa tomada de posse do novo presidente, AVB aproveitou para humilhar PDC e sua equipa para abdicarem, evitando que PDC fosse a uma ultima final como presidente do FCP e ganhar um titulo.
Era muito dificil entender que depois de ter dado 42 anos da sua vida a uma causa, ele se queria despedir com um titulo? Mas não, criaram aquela narrativa que queria um ultimo ordenado, e mesmo tendo PDC dito que se AVB e sua equipa quisessem já começar a cooperar que o podiam fazer, mas isso foi recusado por AVB.
Tu é que devias renunciar a um clube que não é o teu!Disso nada sei, só sei que se o clube estivesse assim tão mal, não era possível gastar o que se gastou neste ultimo ano.
Mas olha, deviam partir para a solução final, que é renunciar a todos os títulos que o tirano ganhou, e a presidência do AVB partia apenas com os 8 mil euros.
Realiza-se nesse fim de semana e estende-se até segunda por isso nem na segunda pode serAhahahahah
"TERÁ"
![]()
Arouca-FC Porto terá de ser remarcado devido à Feira das Colheitas
Em causa está a falta das condições necessárias de segurança, fruto de o jogo coincidir com a festividadecnnportugal.iol.pt
Arre porra, parece a terra do Noddy. Não se pode levar Portugal a sério.Ahahahahah
"TERÁ"
![]()
Em causa está a falta das condições necessárias de segurança, fruto de o jogo coincidir com a festividadecnnportugal.iol.pt
Há dois anos o Gil recebeu em Barcelos o benfica em plena Festa das Cruzes (que marca a primeira grande romaria no Minho) e não houve problema de segurança nem alteração de data.Ahahahahah
"TERÁ"
![]()
Este clubezeco de segunda… temos sempre de levar com estes clubes de trazer por casa agora?Ahahahahah
"TERÁ"
![]()
Seria possível em termos regulamentares?Realiza-se nesse fim de semana e estende-se até segunda por isso nem na segunda pode ser
A solução é fácil
Inverter a ordem dos jogos; eles vêm agora ao dragão e na segunda volta vamos a Arouca
Não encontro nada que impeçaSeria possível em termos regulamentares?
Mas lembras-te de algum caso no futebol?Não encontro nada que impeça
Já o fizemos noutras modalidades