André Villas-Boas - Presidente

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
482
2,156
O que não percebeste?

Essa retorica da "ditadura" não surgiu neste livro, alias, tivemos um apoiante de AVB e sentado ao lado de AVB que chamou ditador a PDC.

No teu caso, tu ias andar aos abraços a quem te chamasse ditador?
Eu já expliquei o que penso num post abaixo.
Não sei se o AVB teve sentado na mesa
Dele alguém que chamou ditador a PDC.
Sei é que PDC teve sentado na mesa dele bandidos da pior espécie.
Eu tenho um problema com bandidos.
Desde sempre.

• Like
Reações: LimaPereira
2 Julho 2025
201
379
Eu percebo que ainda não tenhas percebido que tipo de presidente o Porto atualmente tem.
Porque se percebesses saberias que ele nunca teria qualquer participação num livro que falasse sobre ele próprio.
Por isso não entendi essa dos abraços ao PDC.
Até é ultrajante ter de andar a relembrar o que o AVB teve de suportar, ele é a família, de todos os bandidos que rodeavam PDC, até aos dias de hoje../
E a humilhação que teve de suportar de não poder, enquanto presidente do Porto, prestar a homenagem ao presidente mais titulado do mundo e um ícone eterno do clube.
A humilhação de ter de andar a prestar homenagens quase clandestinamente, e a pedir a autorização a guarda pretoriana que acompanhou o ainda vivo, e depois morto, PDC.
Não pôde ele, e não puderam todos os milhões de adeptos que ele representava .
ter de suportar tudo isso com a grandeza com que o fez pode não ter sido, em vida, merecedor de um abraço de PDC mas foi, e é, merecedor de um abraço de todo o portista decente
Eu nunca disse que AVB tinha participação no livro, nem sei nem quero saber porque não quero nada com aquela merda.

Mas sim, eu VI o gajo que anda por lá a chamar ditador a PDC, e estava sentado ao lado de AVB.

Por isso, algum dia PDC ia andar aos abraços a quem apoia quem faz esse tipo de ataques?

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
482
2,156
Eu nunca disse que AVB tinha participação no livro, nem sei nem quero saber porque não quero nada com aquela merda.

Mas sim, eu VI o gajo que anda por lá a chamar ditador a PDC, e estava sentado ao lado de AVB.

Por isso, algum dia PDC ia andar aos abraços a quem apoia quem faz esse tipo de ataques?
Não. Ele guardava os abraços para o Macaco

2 Julho 2025
201
379
PdC esteve muito mal no pós-eleições, em parte sem ter culpa.

Esteve mal acompanhado e mal acessorado porque de outra maneira jamais teria se candidatado num contexto tão precário de saúde.

Mas isso é passado e eu prefiro lembrar-me das alegrias e seus feitos, tu deverias fazer o mesmo.
Na tomada de posse do novo presidente, AVB aproveitou para humilhar PDC e sua equipa para abdicarem, evitando que PDC fosse a uma ultima final como presidente do FCP e ganhar um titulo.

Era muito dificil entender que depois de ter dado 42 anos da sua vida a uma causa, ele se queria despedir com um titulo? Mas não, criaram aquela narrativa que queria um ultimo ordenado, e mesmo tendo PDC dito que se AVB e sua equipa quisessem já começar a cooperar que o podiam fazer, mas isso foi recusado por AVB.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,303
17,590
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Na tomada de posse do novo presidente, AVB aproveitou para humilhar PDC e sua equipa para abdicarem, evitando que PDC fosse a uma ultima final como presidente do FCP e ganhar um titulo.

Era muito dificil entender que depois de ter dado 42 anos da sua vida a uma causa, ele se queria despedir com um titulo? Mas não, criaram aquela narrativa que queria um ultimo ordenado, e mesmo tendo PDC dito que se AVB e sua equipa quisessem já começar a cooperar que o podiam fazer, mas isso foi recusado por AVB.
A situação da SAD exigia que PdC tivesse sido o mais célere possível na passagem de testemunho. Não deixaria de estar na tribuna como pesidente-honorário e obviamente o NGP AVB até lhe dava a taça para levar para casa.

Achar que PdC, com mais de 1340 títulos precisava de mais um para se despedir, é menosprezar o seu legado. Já a sua incapacidade para perceber que tinha de deixar o NGP AVB controlar a SAD o mais cedo possível é o motivo porque ele próprio perdeu as eleições.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,187
227,500
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Andei meses e meses a ponderar se devia ou não inscrever-me neste espaço e agora que o fiz, e por respeito a todos, não vou sujeitar-me a poder ser expulso por ter de andar a desmentir aldraboes que andam aqui a espalhar aldrabices
Não metes no ignore? Fdx

• Like
Reações: vivafcp

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
482
2,156
A situação da SAD exigia que PdC tivesse sido o mais célere possível na passagem de testemunho. Não deixaria de estar na tribuna como pesidente-honorário e obviamente o NGP AVB até lhe dava a taça para levar para casa.

Achar que PdC, com mais de 1340 títulos precisava de mais um para se despedir, é menosprezar o seu legado. Já a sua incapacidade para perceber que tinha de deixar o NGP AVB controlar a SAD o mais cedo possível é o motivo porque ele próprio perdeu as eleições.
Todos sabemos porque é que ela não queria entregar logo os destinos do clube.
Todos sabemos !

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,119
7,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Oh FJM, deixa-te de tretas. Já ninguém liga ao que dizes. É por pessoas como tu que se houvesse eleições novamente, AVB ganharia com 95% .

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,349
40,579
Tenho vista para o Dragão.

Já sabes mais alguma coisa do teu Nacional? Sempre vão apanhar o avião? Perguntei ao Zeus.. mas ele não respondeu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,187
227,500
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Outra vez a discutir-se o sexo dos anjos como se não houvesse coisas que não são evidentes para toda a gente

E o que se passou pós eleições é um caso disso mesmo

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,560
8,721
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Tu mentes com todos os dentes que tens na boca.
Suspeito que deves estar a escrever da prisão.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,712
17,717
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Jaco esqueceu-se outra vez da password do X e teve que vir ao Portal debitar bílis?

Que sorte a nossa. :rolleyes:

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,073
2,503

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,032
28,520
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.

O que se está a passar é revisionismo historico, é isto que querem que contemos aos nossos netos e bisnetos? Que o FCP de 1982 a 2024 foi uma ditadura?

Mas tendo em conta que temos no FCP pessoas com cargos importantes que chamaram ditador a PDC, isto é mais do mesmo.

Eu nem sei se AVB tem alguma coisa com esse livro, se tiver, é uma vergonha.
Os últimos anos de PdC foram de abandono e parasitismo, pos-se a jeito.
Mas o Fcporto não pode contribuir para esta ideia, o título é demasiado idolatrizante e de fraco gosto.

O conteúdo do livro (que é o mais importante) provavelmente é bastante interessante.