André Villas-Boas - Presidente

2 Julho 2025
235
419
Foi corrido porque o único serviço que prestou ao clube foi ir ao Porto Canal ler uns papéis (resumidamente).

O papel de diretor de comunicação não serve só para passear de Mercedes, férias pagas e um ordenado chorudo.

Um excelente exemplo eram as redes sociais do clube (sob alçada do 'pelouro' de FJM) que num mundo cada vez mais digital, pareciam ser geridas pelo avô Cantigas.

É comparar com o trabalho atualmente feito.
Quando li "ordenado chorudo" pensei que estavas a falar do Zubizarreta, mas esse nem uns papeis foi ler para o Porto Canal e estava a ganhar 52 mil euros por mês, sem fazer absolutamente nada.

O FJM ganhava 3 mil euros por mês.

A divulgações dos emails foram um acontecimento historico a nivel nacional, pena que a atual administração não dê continuidade ao ataque ao polvo.

Espero que no futuro a opção desta SAD não seja nefasta para o FCP.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,031
24,966
34
Vila Das Aves
Quando li "ordenado chorudo" pensei que estavas a falar do Zubizarreta, mas esse nem uns papeis foi ler para o Porto Canal e estava a ganhar 52 mil euros por mês, sem fazer absolutamente nada.

A divulgações dos emails foram um acontecimento historico a nivel nacional, pena que a atual administração não dê continuidade ao ataque ao polvo.

Bem, tiveram ambos o mesmo destino.

Curiosamente, o que levantou mais ondas é o que supostamente tinha o ordenado mais baixo.

2 Julho 2025
235
419
Bem, tiveram ambos o mesmo destino.

Curiosamente, o que levantou mais ondas é o que supostamente tinha o ordenado mais baixo.
Eu sinceramente pensei que a divulgação tinha apoio unanime por parte dos portistas. Pelos que vou aqui lendo, parece que não.

FJM disse que foi chantageado pela atual SAD para rescindir com o FCP, a ser verdade é muito grave e mau.

Ao macaco até entendo o odio, eu tambem não tenho nada a dizer de bem sobre ele, apenas não entendo a razão de estar preso.

Já o FJM, quem ele incomodou para ser tratado desta forma? Tanto pela SAD como alguns portistas? Não consigo entender.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,370
6,066

3 mil por mês + um carro de luxo + um cartãozinho para gastar onde lhe apetecer...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,135
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sinceramente pensei que a divulgação tinha apoio unanime por parte dos portistas. Pelos que vou aqui lendo, parece que não.

FJM disse que foi chantageado pela atual SAD para rescindir com o FCP, a ser verdade é muito grave e mau.

Ao macaco até entendo o odio, eu tambem não tenho nada a dizer de bem sobre ele, apenas não entendo a razão de estar preso.

Já o FJM, quem ele incomodou para ser tratado desta forma? Tanto pela SAD como alguns portistas? Não consigo entender.
Incomoda logo ao ser um agressor, condenado em tribunal, transitado em julgado por violência doméstica. Só isso mostra o que é.

Depois foi mais um mamão que levou à ruinan do clube, estimo que se lixe.

Por mim, era expulso de sócio

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,031
24,966
34
Vila Das Aves

Eu também posso dizer que passei uma noite longa e extremamente quente com a Dua Lipa. :cool:

Se foi verdade?

Na minha palavra sim, agora na dela...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,914
10,238
Uma das coisas que não entendo é esse odio pelo FJM.

Esse odio porque? Por ter exposto toda a corrupção benfiquista? Esse sim um dos grandes responsáveis por termos iniciado a recuperação desde 2018 após 4 anos em que o FCP investiu muito dinheiro sem qualquer hipotese de retorno porque as competições estavam totalmente viciadas?

Ele merecia era uma estatua e não insultos.

Mas já que estamos todos numa de debater, alguém me pode explicar o odio ao FJM?

Obrigado
Atenção que ele foi gratificado por ter exposto toda a corrupção, lançou um livro.

• Like
Reações: Regod

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,572
8,886

A não ser é um escroque. Agora cada um escolhe qual prefere.
Nem uma palavra para o Rui Pinto, o que fez o "trabalho" propriamente dito?

• Like
Reações: Gatão1983
2 Julho 2025
235
419
Eu também posso dizer que passei uma noite longa e extremamente quente com a Dua Lipa. :cool:

Se foi verdade?

Na minha palavra sim, agora na dela...
Não sei quem é esse Dua Lipa.

E o que sabemos é que a rescisão não foi amigável, por uma questão de transparência o AVB devia defender-se de tais acusações (se elas são mesmo falsas).

A verdade é que FJM é uma figura incontornável na historia do FCP, e merece respeito.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,914
10,238

E o que sabemos é que a rescisão não foi amigável, por uma questão de transparência o AVB devia defender-se de tais acusações (se elas são mesmo falsas).

A verdade é que FJM é uma figura incontornável na historia do FCP, e merece respeito.
Uma figura incontornável na história do FC Porto.
Não sei se lhe havemos de dar o nome do estádio, do museu, ou apenas um like no X.
Acho que ele ia preferir a última.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,135
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Deixa a droga e/ou a bebida.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,686
3,463
Porto
Uma figura incontornável na história do FC Porto.
Não sei se lhe havemos de dar o nome do estádio, do museu, ou apenas um like no X.
Acho que ele ia preferir a última.
Então como havemos de classificar gente portista que serviu o FCP, gratuitamente durante anos e anos ???

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,914
10,238
Suponho que NAO .

Referia me a Muitos seccionistas. Anos a fio .
Isso é outra história, merecem todo o respeito do Mundo.
Como todos os trabalhadores do universo portista que ajudam a levar o clube para a frente e que nunca, mais jamais, devem ter ordenados em atraso.