Estamos num tópico de elementos da SAD do FCP, porque razão ia trazer o Rui Pinto para aqui?A não ser é um escroque. Agora cada um escolhe qual prefere.
Nem uma palavra para o Rui Pinto, o que fez o "trabalho" propriamente dito?
Estamos num tópico de elementos da SAD do FCP, porque razão ia trazer o Rui Pinto para aqui?A não ser é um escroque. Agora cada um escolhe qual prefere.
Nem uma palavra para o Rui Pinto, o que fez o "trabalho" propriamente dito?
Uma figura incontornável na história do FC Porto.Não sei quem é esse Dua Lipa.
E o que sabemos é que a rescisão não foi amigável, por uma questão de transparência o AVB devia defender-se de tais acusações (se elas são mesmo falsas).
A verdade é que FJM é uma figura incontornável na historia do FCP, e merece respeito.
Deixa a droga e/ou a bebida.Não sei quem é esse Dua Lipa.
E o que sabemos é que a rescisão não foi amigável, por uma questão de transparência o AVB devia defender-se de tais acusações (se elas são mesmo falsas).
A verdade é que FJM é uma figura incontornável na historia do FCP, e merece respeito.
Então como havemos de classificar gente portista que serviu o FCP, gratuitamente durante anos e anos ???Uma figura incontornável na história do FC Porto.
Não sei se lhe havemos de dar o nome do estádio, do museu, ou apenas um like no X.
Acho que ele ia preferir a última.
Gratuitamente?Então como havemos de classificar gente portista que serviu o FCP, gratuitamente durante anos e anos ???
Suponho que NAO .Gratuitamente?
Quem é que serviu o clube gratuitamente, o FJM?![]()
O FJM deve ter ganho menos nos anos que teve no FCP, que o Zubizarreta em apenas num ano.Gratuitamente?
Quem é que serviu o clube gratuitamente, o FJM?![]()
Isso é outra história, merecem todo o respeito do Mundo.Suponho que NAO .
Referia me a Muitos seccionistas. Anos a fio .
Possível, não sabemos é qual dos dois trabalhou mais.O FJM deve ter ganho menos nos anos que teve no FCP, que o Zubizarreta em apenas num ano.
Curiosamente, a administração e a malta próxima nao tinham ordenados em atrasado.Isso é outra história, merecem todo o respeito do Mundo.
Como todos os trabalhadores do universo portista que ajudam a levar o clube para a frente e que nunca, mais jamais, devem ter ordenados em atraso.
Hmmmm, mais ou menos.O FJM deve ter ganho menos nos anos que teve no FCP, que o Zubizarreta em apenas num ano.
eu sei.. 3000€ mensais mais o andante é o teu preço né?Digo-te desde já que não me vendo por dois ou três finos.
E para o clube ter 1M para pagar aos corruptos.A forma como se revelou os emails de modo gozão foi um dos maiores erros recentes do clube
Mas deu para alguém ficar famoso
Pagava-se bem esse milhão se a coisa tivesse sido feita de forma corretaE para o clube ter 1M para pagar aos corruptos.
Nem pagavas o milhão, pagas porque vieste com as bolachas e com o Nhaga, basta olhar com atenção para a sentença.Pagava-se bem esse milhão se a coisa tivesse sido feita de forma correta
O valor recebido seria incalculável
FJM também distribuiu mais chapadas na mulher em 10min que Zubizarreta a vida todaO FJM deve ter ganho menos nos anos que teve no FCP, que o Zubizarreta em apenas num ano.
Isso é mentira, em nenhum momento FJM é acusado de agressões físicas.FJM também distribuiu mais chapadas na mulher em 10min que Zubizarreta a vida toda
ZubizarretaHmmmm, mais ou menos.
3000 paus x 12 meses = 36.000€ / ano
8 anos como diretor, 36.000 x 8 = 288.000 €.