Ora aí está um outro (válido) motivoE sempre que escreve ajuda a que não nos esqueçamos daquilo que nos libertamos.
Ora aí está um outro (válido) motivoE sempre que escreve ajuda a que não nos esqueçamos daquilo que nos libertamos.
Tranquilo, é assim a vida, concordamos em discordar e amigos como dantes.Totalmente em desacordo
"18) O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas."ninguém deve ser expulso por escrever o que pensa.
Ainda que, aos nossos olhos, só escreva merda,
Também não me pareceTem a certeza que esse Jorge Pateta é o jaco?
Os registos parecem-me demasiado diferentes mesmo tentando voluntariamente ser diferente.
não é, ele está usar o nome verdadeiroNão é o Chicão
Acho que esse tinha coragem para escrever na conta dele ao menos
Sabes que se entrares por aí é um beco sem saída."18) O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas."
Sei que as regras neste forum são para "inglês ver", mas como és membro recente aqui resolvi colocar a regra 18.
A regra é bem clara e se existe será para ser aplicada, se não o é, é responsabilidade da moderação.Sabes que se entrares por aí é um beco sem saída.
A opinião, para quem a emite, é a sua verdade.
Essa regra, de utilidade duvidosa, não se aplica a troca de opiniões, por muito idiotas que sejam aos nossos olhos.
Bastava ires ao tópico da silly season.
Trolls e difusão de mentiras era o prato do dia
As regras têm de ser usadas com plasticidade .A regra é bem clara e se existe será para ser aplicada, se não o é, é responsabilidade da moderação.
O resto é o resto.
Talvez o problema seja mesmo esse, o foco passou a ser a quantidade e não a qualidade.As regras têm de ser usadas com plasticidade .
Senão não sobrava nenhum user
Não questiones a validade do meu jaco-radar. Não te admito.Também não me parece
Nao defendo ninguemNão deixa de ser engraçado tu defenderes a mulher e filho do Mestre quando se calhar a mulher, filhos e netos do Rei são destruídos por estas páginas.
Emagrecer no físico, engordar na conta bancária...Incontornável era o Adelino Caldeira antes de emagrecer.
Com esta última frase,fodeste tudo!!!Não sei quem é esse Dua Lipa.
E o que sabemos é que a rescisão não foi amigável, por uma questão de transparência o AVB devia defender-se de tais acusações (se elas são mesmo falsas).
A verdade é que FJM é uma figura incontornável na historia do FCP, e merece respeito.
por menos outros são suspensosCaguem no gajo, ele entrou no fórum há 2 meses. Ou é burro, ou está aqui só para provocar. Ou ambas as opções