Mas é que não tem absolutamente NADA a ver.Uma espécie de Rodrigo Pinheiro mais verdinho.
Mas é que não tem absolutamente NADA a ver.Uma espécie de Rodrigo Pinheiro mais verdinho.
Em que aspectoMas é que não tem absolutamente NADA a ver.
Em todos. O Dinis destaca-se pela forma como marca bolas paradas (em cruzamento) e em pouco mais. É franzino e pequeno.Em que aspecto
Cada exagero, quais nossos dos tempos recentes foram pro campeonato de Portugal.Jogador muito fraco. Poderá fazer carreira no Campeonato de Portugal e pouco mais.
Franzino?? Duvido que tenha 172, e tal como o Rodrigo é rápido e tem capacidade física. O patamar é semelhante. Muitos jogadores parecem piores do que são com o Brandão.Em todos. O Dinis destaca-se pela forma como marca bolas paradas (em cruzamento) e em pouco mais. É franzino e pequeno.
O Rodrigo Pinheiro destacava-se pela solidez defensiva muito pela vertente física que sempre o acompanhou em escalões inferiores. E tinha já alguma qualidade na condução e na entrega.
Acima de tudo foi sempre muito mais jogador em todas as fases da carreira comparado com as mesmas do Dinis.
E claro. Um tem 172cm o outro 182cm.
E com o Folha e com o Capucho.Franzino?? Duvido que tenha 172, e tal como o Rodrigo é rápido e tem capacidade física. O patamar é semelhante. Muitos jogadores parecem piores do que são com o Brandão.
Por curiosidade fui ver isso, e desde 2015/2016 (10 épocas) e com minutos consideráveis na Youth League/U19 temos (pode ter-me falhado algum):Cada exagero, quais nossos dos tempos recentes foram pro campeonato de Portugal.
Mentira. Grande parte nem foi titular a sub-19 e youth league. Passaram lá. Falo em por exemplo de seniores...Por curiosidade fui ver isso, e desde 2015/2016 (10 épocas) e com minutos consideráveis na Youth League/U19 temos (pode ter-me falhado algum):
João Cardoso
Mamadu Lamba
Diogo Bessa
Tiago Lopes
Rafael Pereira
Manuel Mané
David Vinhas
Tiago Antunes
Mariano Regal
Joel Carvalho
Que têm esses a ver com jogadores que passaram pelos nossos U19 e jogam atualmente no Campeonato de Portugal? Os que referi tiveram todos minutos significativos no escalão de U19. Queres que diga minutos por jogador?Mentira. Grande parte nem foi titular a sub-19 e youth league. Passaram lá. Falo em por exemplo de seniores...
99: Diogo Costa, Dalot, Queirós e Leite
00: Vitinha, João Mário, Baró, Fábio Vieira, Afonso Sousa
01: Gonçalo Borges
02: Francisco, Esteves, Pinheiro, Fábio Silva
03: Vasco
04: Gabi, Meireles
05: Andrade, Dinis, Diogo Fernandes, André Oliveira, Luis Gomes
06: Martim, Gil, Sousa, Teixeira e Ribeiro
É daqui que quero ver...de 07 até já ponho
Candé, Cunha, Tiago, Filipe e Mora lol
Não vou dizer um Queta, Gonçalo Silva ou assim.
Mas não tinham obviamente qualidade.Que têm esses a ver com jogadores que passaram pelos nossos U19 e jogam atualmente no Campeonato de Portugal? Os que referi tiveram todos minutos significativos no escalão de U19. Queres que diga minutos por jogador?
O meu ponto é esse. Também não vejo qualidade no Dinis.Mas não tinham obviamente qualidade.
Mas campeonato de Portugal? Isso é um exagero.O meu ponto é esse. Também não vejo qualidade no Dinis.