Dinis Rodrigues

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,898
5,464
Em que aspecto
Em todos. O Dinis destaca-se pela forma como marca bolas paradas (em cruzamento) e em pouco mais. É franzino e pequeno.

O Rodrigo Pinheiro destacava-se pela solidez defensiva muito pela vertente física que sempre o acompanhou em escalões inferiores. E tinha já alguma qualidade na condução e na entrega.

Acima de tudo foi sempre muito mais jogador em todas as fases da carreira comparado com as mesmas do Dinis.

E claro. Um tem 172cm o outro 182cm.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,900
14,460
Em todos. O Dinis destaca-se pela forma como marca bolas paradas (em cruzamento) e em pouco mais. É franzino e pequeno.

O Rodrigo Pinheiro destacava-se pela solidez defensiva muito pela vertente física que sempre o acompanhou em escalões inferiores. E tinha já alguma qualidade na condução e na entrega.

Acima de tudo foi sempre muito mais jogador em todas as fases da carreira comparado com as mesmas do Dinis.

E claro. Um tem 172cm o outro 182cm.
Franzino?? Duvido que tenha 172, e tal como o Rodrigo é rápido e tem capacidade física. O patamar é semelhante. Muitos jogadores parecem piores do que são com o Brandão.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,898
5,464
Franzino?? Duvido que tenha 172, e tal como o Rodrigo é rápido e tem capacidade física. O patamar é semelhante. Muitos jogadores parecem piores do que são com o Brandão.
E com o Folha e com o Capucho.

Mas o que tu disseste foi que eram jogadores parecidos. São parecidos porque são rápidos e têm capacidade física?

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,860
2,965
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cada exagero, quais nossos dos tempos recentes foram pro campeonato de Portugal.
Por curiosidade fui ver isso, e desde 2015/2016 (10 épocas) e com minutos consideráveis na Youth League/U19 temos (pode ter-me falhado algum):

João Cardoso
Mamadu Lamba
Diogo Bessa
Tiago Lopes
Rafael Pereira
Manuel Mané
David Vinhas
Tiago Antunes
Mariano Regal
Joel Carvalho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,900
14,460
Por curiosidade fui ver isso, e desde 2015/2016 (10 épocas) e com minutos consideráveis na Youth League/U19 temos (pode ter-me falhado algum):

João Cardoso
Mamadu Lamba
Diogo Bessa
Tiago Lopes
Rafael Pereira
Manuel Mané
David Vinhas
Tiago Antunes
Mariano Regal
Joel Carvalho
Mentira. Grande parte nem foi titular a sub-19 e youth league. Passaram lá. Falo em por exemplo de seniores...

99: Diogo Costa, Dalot, Queirós e Leite
00: Vitinha, João Mário, Baró, Fábio Vieira, Afonso Sousa
01: Gonçalo Borges
02: Francisco, Esteves, Pinheiro, Fábio Silva
03: Vasco
04: Gabi, Meireles
05: Andrade, Dinis, Diogo Fernandes, André Oliveira, Luis Gomes
06: Martim, Gil, Sousa, Teixeira e Ribeiro

É daqui que quero ver...de 07 até já ponho

Candé, Cunha, Tiago, Filipe e Mora lol

Não vou dizer um Queta, Gonçalo Silva ou assim.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,860
2,965
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mentira. Grande parte nem foi titular a sub-19 e youth league. Passaram lá. Falo em por exemplo de seniores...

99: Diogo Costa, Dalot, Queirós e Leite
00: Vitinha, João Mário, Baró, Fábio Vieira, Afonso Sousa
01: Gonçalo Borges
02: Francisco, Esteves, Pinheiro, Fábio Silva
03: Vasco
04: Gabi, Meireles
05: Andrade, Dinis, Diogo Fernandes, André Oliveira, Luis Gomes
06: Martim, Gil, Sousa, Teixeira e Ribeiro

É daqui que quero ver...de 07 até já ponho

Candé, Cunha, Tiago, Filipe e Mora lol

Não vou dizer um Queta, Gonçalo Silva ou assim.
Que têm esses a ver com jogadores que passaram pelos nossos U19 e jogam atualmente no Campeonato de Portugal? Os que referi tiveram todos minutos significativos no escalão de U19. Queres que diga minutos por jogador?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,900
14,460
Que têm esses a ver com jogadores que passaram pelos nossos U19 e jogam atualmente no Campeonato de Portugal? Os que referi tiveram todos minutos significativos no escalão de U19. Queres que diga minutos por jogador?
Mas não tinham obviamente qualidade.