Actualidade Internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,373
17,143
E esta História do mural do Banksy? Mais uma para os barões da Liberdade de Expressão virem, como sempre, certamente comentar (estou sentado).

Mas a História é engraçada.
No Domingo quase 600 pessoas são presas em Londres por se estarem a manifestar pacificamente. Entre eles dezenas de velhotes e algumas pessoas em cadeiras de rodas (não se falou nas notícias porque coiso... e a imprensa é woke e o crl....). Isto depois de já terem sido presas outras centenas nas últimas semanas.

Dois dias depois o Banksy pinta num tribunal um mural crítico à forma como a justiça tem atuado em relação a estes protestos.

Passado um dia a polícia tapa o mural para ninguém ver.

Passado mais um dia limparam a parede num trabalho ao nível da velhota que restaurou o Cristo em Espanha. É de rir e ainda deu mais força à mesagem. Até parecia que o Banksy já sabia que isto ia acabar assim.

Cereja no topo do bolo. Os idiotas racistas e xenófobos anti-imigração, ignorantes como são andam a divulgar a notícia como se o Banksy tivesse pintado aquilo como homenagem a eles próprios. O Banksy???? Fds, a falta de noção. Estes gajos são iguais em todo lado burros para crl transpiram ignorância por todos os poros.

O mais engraçado é que no mesmo fim de semana tens brits à porta de um hotel de refugiados a fazer a saudação nazi (incluindo uma iconica manifestante que estava com a tshirt do ajax edição especial bob Marley, “one love”, não sei se estão a ver ) e nada lhes acontece, ao mesmo tempo que estão a prender manifestantes pacíficos de apoio à Palestine Action, que é uma espécie de futuro distópico em que saudações nazis são ok, mas Palestina? Isso é que não pode ser.

• Like
Reações: Czarli9 e Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,994
8,400
46
Lisboa
Estou-me a cagar para o que elas fazem na vida privada, mas fica aqui o registo, de mais uma das merdas que os incells da extrema direita andaram a divulgar.

• Like
Reações: tsilva

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,994
8,400
46
Lisboa
O mais engraçado é que no mesmo fim de semana tens brits à porta de um hotel de refugiados a fazer a saudação nazi (incluindo uma iconica manifestante que estava com a tshirt do ajax edição especial bob Marley, “one love”, não sei se estão a ver ) e nada lhes acontece, ao mesmo tempo que estão a prender manifestantes pacíficos de apoio à Palestine Action, que é uma espécie de futuro distópico em que saudações nazis são ok, mas Palestina? Isso é que não pode ser.
Acharem que o Banksy intercedeu por eles tb é completamente distópico :ROFLMAO:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,772
46,005
Conquistas
7
109
Estou-me a cagar para o que elas fazem na vida privada, mas fica aqui o registo, de mais uma das merdas que os incells da extrema direita andaram a divulgar.

e o Ventura a espalha mais uma mentira, o habitual do gajo que diz as verdades...

• Love
Reações: Psantos123

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,373
17,143
Acharem que o Banksy intercedeu por eles tb é completamente distópico :ROFLMAO:
Estes especificamente não sei.

Mas quando houve tumultos de extrema direita, aliás, orgulhosos patriotas que defenderam a Irlanda do Norte dos invasores romenos, soube-se mais tarde que metade dos manifestantes anti imigração tinham acusações de violência doméstica.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,180
3,422
E esta História do mural do Banksy? Mais uma para os barões da Liberdade de Expressão virem, como sempre, certamente comentar (estou sentado).

Mas a História é engraçada.
No Domingo quase 600 pessoas são presas em Londres por se estarem a manifestar pacificamente. Entre eles dezenas de velhotes e algumas pessoas em cadeiras de rodas (não se falou nas notícias porque coiso... e a imprensa é woke e o crl....). Isto depois de já terem sido presas outras centenas nas últimas semanas.

Dois dias depois o Banksy pinta num tribunal um mural crítico à forma como a justiça tem atuado em relação a estes protestos.

Passado um dia a polícia tapa o mural para ninguém ver.

Passado mais um dia limparam a parede num trabalho ao nível da velhota que restaurou o Cristo em Espanha. É de rir e ainda deu mais força à mesagem. Até parecia que o Banksy já sabia que isto ia acabar assim.

Cereja no topo do bolo. Os idiotas racistas e xenófobos anti-imigração, ignorantes como são andam a divulgar a notícia como se o Banksy tivesse pintado aquilo como homenagem a eles próprios. O Banksy???? Fds, a falta de noção. Estes gajos são iguais em todo lado burros para crl transpiram ignorância por todos os poros.

Grande Banksy, gosto muito da arte e mais ainda da postura.

Gostava que estes protestos escalassem até um ponto em que a polícia tivesse de prender 10 mil, 20 mil, 30 mil, 50 mil, para ver o que faziam depois a tanta gente presa.

Quase 900 "perigosos" velhotes presos em Londres para que os "misericordiosos" soldados e snipers das IDF possam continuar a dar a paz eterna aos palestinianos sem que ninguém os incomode... lol

• Like
Reações: Vlk

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,772
46,005
Conquistas
7
109

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,180
3,422
não é real e muto menos é "resposta" a isso.
essas contas são geridas por autênticos aldrabões filhos da puta - fazem literalmente mal à sociedade.

mas é só ver os comentários para ver a quantidade de racistas alucinados que há. a responder.
Fiz um comentario pensando que a senhora negra estava mesmo a dizer aquilo, mas faz muito mais sentido que seja um fake de AI. Uma pessoa já nem sabe no que há-de acreditar quando se põe a ver um vídeo...

Estado
Não está aberto para novas respostas.