Actualidade Internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,370
40,611
Tenho vista para o Dragão.
A democracia está a cair de podre. O mundo está repleto de escumalha com gadgets a mais.

Quem tiver dúvidas do vómito em que a democracia está é vir ler este tópico.

Teem todos uniforme e ódio a condizer.

Infelizmente não há futuro. Primeiro é preciso erradicar as nossas gerações.
O mundo sempre foi este esgoto a céu aberto, a cena é que hoje em dia há internet e telemóveis com boas câmaras

• Like
Reações: Miguel Alexandre

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,756
17,778
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Calúnias.
Fico extremamente feliz com as vitórias do meu clube. E como é que sabes que festejei o assassinato do Kirk? Estavas em minha casa para saber? Há quatro horas nem sequer associava a cara à pessoa. Tive literalmente que googlar para saber quem era..

Get over it, boy.

Ora tendo em conta que o homem acabou mesmo por morrer...

Tens menos jeito para mentir que para argumentar, é obra.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,765
152,104
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vinha a este tópico há meses por razões de higiene.

Não conto cá voltar tão cedo.

Sinceramente @administrador tranque este tópico. Isto é uma exibição do mais rasca que há em nós todos.
Deixar os tópicos abertos, a malta que se saiba comportar.

Ou caso se comporte mal, que seja penalizada em conformidade com o grau de penalizações vigente.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,777
6,183
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Trump vem pedir que se pare com este tipo de actos e logo a seguir acusa e insulta pessoal de esquerda

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,367
17,115

Ora tendo em conta que o homem acabou mesmo por morrer...

Tens menos jeito para mentir que para argumentar, é obra.
Olha, teve ouro esse meu comentário.

Eu não sei como partes de uma piadola (tenho menos jeito para o humor negro do que para mentir, pelos vistos) para a certeza absoluta que eu festejei e fiquei felicíssimo quando na verdade fiquei indiferente.

• Não gosto
Reações: Azul_Eterno

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,176
3,417

Eu não sei como partes de uma piadola (tenho menos jeito para o humor negro do que para mentir, pelos vistos) para a certeza absoluta que eu festejei e fiquei felicíssimo quando na verdade fiquei indiferente.
O pessoal da extrema direita tem grande dificuldade em entender ironia e sarcasmo. Só conseguem apreciar o humor chocarreiro à Pedro Pinto e à Ventura, coitados.

• Like
Reações: Marco Sousa

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,756
17,778
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Humor negro? Estás a perpetuar linguagem racista! É humor ácido que se diz agora. Apaga antes que o Vlk veja, senão também te mete no saco dos nazis. :(

Mas é conveniente agora dizer que foi piadola. Já percebeste que te ficou mal portanto agora é altura de dar umas pedaladas valentes para trás né?

• Like
Reações: DragoMig

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,367
17,115
Humor negro? Estás a perpetuar linguagem racista! É humor ácido que se diz agora. Apaga antes que o Vlk veja, senão também te mete no saco dos nazis. :(

Mas é conveniente agora dizer que foi piadola. Já percebeste que te ficou mal portanto agora é altura de dar umas pedaladas valentes para trás né?
É.
mas, por favor, não me humilhes mais.

• Haha
Reações: Czarli9

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,176
3,417
Neste atentado a Charlie Kirk há uma possibilidade que ainda ninguém referiu, que me tenha apercebido, e que me parece bastante plausível: será que não era mais um "atentado" fabricado para dar mais popularidade como aquele em que Trump foi atingido de raspão na orelha? Se calhar desta vez não arranjaram um atirador tão bom...

• Like
Reações: Dragão_1977

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,777
6,183
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não conhecia o calibre da pessoa, mas agora que ouço o que ele dizia, lamento mas fico com uma péssima impressão dele. Obviamente não justifica e legitima um assassinato

Dragão Tirsense

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,333
28,562
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

A internet será sempre inimiga da hipocrisia.

Quando se olha de perto às ideias das últimas horas até fica a ideia que este pessoal mais radical (seja de que lado for) são uns anjos apaziguadores todos zen e amigos dos amigos.

Não, é malta que todos os dias está contente ou pelo menos indiferente à morte de milhares.

Faz muito lembrar o humor. É engraçado quando é aos outros mas é ofensivo quando é a mim.

Que este assassinato sirva para sermos mais conscientes do que se passa em certas terras deste nosso mundo. Se acham que ser morto por ter uma opinião diferente é grave, então não achem que ser morto por simplesmente existir é normal.

• Like
Reações: Vlk

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,333
28,562
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

A internet será sempre inimiga da hipocrisia.

Quando se olha de perto às ideias das últimas horas até fica a ideia que este pessoal mais radical (seja de que lado for) são uns anjos apaziguadores todos zen e amigos dos amigos.

Não, é malta que todos os dias está contente ou pelo menos indiferente à morte de milhares.

Faz muito lembrar o humor. É engraçado quando é aos outros mas é ofensivo quando é a mim.

Que este assassinato sirva para sermos mais conscientes do que se passa em certas terras deste nosso mundo. Se acham que ser morto por ter uma opinião diferente é grave, então não achem que ser morto por simplesmente existir é normal.

Estado
Não está aberto para novas respostas.