Actualidade Internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,777
6,188
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Trump vem pedir que se pare com este tipo de actos e logo a seguir acusa e insulta pessoal de esquerda

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,373
17,146

Ora tendo em conta que o homem acabou mesmo por morrer...

Tens menos jeito para mentir que para argumentar, é obra.
Olha, teve ouro esse meu comentário.

Eu não sei como partes de uma piadola (tenho menos jeito para o humor negro do que para mentir, pelos vistos) para a certeza absoluta que eu festejei e fiquei felicíssimo quando na verdade fiquei indiferente.

• Não gosto
Reações: Azul_Eterno

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,184
3,427

Eu não sei como partes de uma piadola (tenho menos jeito para o humor negro do que para mentir, pelos vistos) para a certeza absoluta que eu festejei e fiquei felicíssimo quando na verdade fiquei indiferente.
O pessoal da extrema direita tem grande dificuldade em entender ironia e sarcasmo. Só conseguem apreciar o humor chocarreiro à Pedro Pinto e à Ventura, coitados.

• Like
Reações: Marco Sousa

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,761
17,791
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Humor negro? Estás a perpetuar linguagem racista! É humor ácido que se diz agora. Apaga antes que o Vlk veja, senão também te mete no saco dos nazis. :(

Mas é conveniente agora dizer que foi piadola. Já percebeste que te ficou mal portanto agora é altura de dar umas pedaladas valentes para trás né?

• Like
Reações: DragoMig

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,373
17,146
Humor negro? Estás a perpetuar linguagem racista! É humor ácido que se diz agora. Apaga antes que o Vlk veja, senão também te mete no saco dos nazis. :(

Mas é conveniente agora dizer que foi piadola. Já percebeste que te ficou mal portanto agora é altura de dar umas pedaladas valentes para trás né?
É.
mas, por favor, não me humilhes mais.

• Haha
Reações: Czarli9
Dragão Tirsense

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,333
28,575
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

A internet será sempre inimiga da hipocrisia.

Quando se olha de perto às ideias das últimas horas até fica a ideia que este pessoal mais radical (seja de que lado for) são uns anjos apaziguadores todos zen e amigos dos amigos.

Não, é malta que todos os dias está contente ou pelo menos indiferente à morte de milhares.

Faz muito lembrar o humor. É engraçado quando é aos outros mas é ofensivo quando é a mim.

Que este assassinato sirva para sermos mais conscientes do que se passa em certas terras deste nosso mundo. Se acham que ser morto por ter uma opinião diferente é grave, então não achem que ser morto por simplesmente existir é normal.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,333
28,575
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

A internet será sempre inimiga da hipocrisia.

Quando se olha de perto às ideias das últimas horas até fica a ideia que este pessoal mais radical (seja de que lado for) são uns anjos apaziguadores todos zen e amigos dos amigos.

Não, é malta que todos os dias está contente ou pelo menos indiferente à morte de milhares.

Faz muito lembrar o humor. É engraçado quando é aos outros mas é ofensivo quando é a mim.

Que este assassinato sirva para sermos mais conscientes do que se passa em certas terras deste nosso mundo. Se acham que ser morto por ter uma opinião diferente é grave, então não achem que ser morto por simplesmente existir é normal.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,034
6,098
É uma vida triste essa tua de vires para aqui espalhares as mesmas merdas que dizem em todos os outros fóruns achares te superior por estares a defender a “””tua””” ideologia extremista. É só triste mesmo @wolfheart força aí, guerreiro de teclado, tem uma boa noite.
Já foi banido 3 vezes por propaganda política, sendo anteriormente conhecido por @Pedroto, hoje continua por cá com este novo nick a fazer o mesmo. Antigamente é que era...

... pelo menos a moderação ainda funcionava. 🥸

Estado
Não está aberto para novas respostas.