Vuelta 2025

Quem será o vencedor da Vuelta 2025?

• Tadej Pogačar (Participação surpresa)

Votos: 4 3.5%
  • Mauricio Moreira

Votos: 16 13.9%
  • Artem Nych

Votos: 5 4.3%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 28 24.3%
  • Bota-lume

Votos: 51 44.3%
  • Landismo (Mikel)

Votos: 4 3.5%
  • Landismo 2.0 (Ayuso)

Votos: 1 0.9%
  • Giulio Ciccone

Votos: 0 0.0%
  • Jai Hindley

• Giulio Pellizari

• Ben O'Connor

• Alberto Contador

Votos: 6 5.2%
  • Purito

• Bala

• Total de eleitores
    115

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,405
85,200
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fdxxxxx

Etapa de Sabado encurtada para 250 metros devido a previsao de protestos a partir do Km 1

Putaaaaaaaaaaa😩😩😩😩😩😩

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,865
2,970
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas se existisse iam protestar?
Não estou a par de nenhum genocídio perpetrado pelo governo kosovar aos dias de hoje.

E os catalães discordam da postura do governo central de Madrid de não reconhecer o Kosovo, portanto acho que em Barcelona, caso existisse uma equipa kosovar, os catalães iam demonstrar apoio à causa separatista.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
46,684
45,067
52
Moimenta do Douro
Não estou a par de nenhum genocídio perpetrado pelo governo kosovar aos dias de hoje.

E os catalães discordam da postura do governo central de Madrid de não reconhecer o Kosovo, portanto acho que em Barcelona, caso existisse uma equipa kosovar, os catalães iam demonstrar apoio à causa separatista.
Gostava de ver o comportamento da Guardia Civil nesse caso

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,865
2,970
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava de ver o comportamento da Guardia Civil nesse caso
Qual caso? Num cenário que só existiu na tua cabeça? Eu gostava de ver o comportamento da Guardia Civil caso os protestantes estivessem todos nus a segurarem lápis de cera da Giotto, pintados de fuchsia e o motivo dos protestos fosse o metrobus de Badajoz.

A equidistância é absurda.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,896
41,230
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Falta um ano. Tempo suficiente para alguém pôr fim ao que se passa em Gaza ou suspender a Israel.
Como diz o famoso ditado, mais vale prevenir do que remediar.
E ficar à espera do improvável só irá arranjar problemas.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
46,684
45,067
52
Moimenta do Douro
Qual caso? Num cenário que só existiu na tua cabeça? Eu gostava de ver o comportamento da Guardia Civil caso os protestantes estivessem todos nus a segurarem lápis de cera da Giotto, pintados de fuchsia e o motivo dos protestos fosse o metrobus de Badajoz.

A equidistância é absurda.
A organização da Vuelta e o estado Espanhol sabiam as as equipas que iam participar. Querem banir uma das equipas após o início da prova? Que o façam. E sofram as consequências desportivas posteriores.

Não podem é continuar com o caos que estão a permitir. Cancelavam a prova e tinham muito maior exposição internacional.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,892
824
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Não tem cabimento nenhum estes encurtamentos, entendo que seja por uma questão de segurança, mas esta "vuelta" já está manchada na sua verdade desportiva.
Quanto ao teor das manifestações, apesar de ser completamente contra o que está a acontecer em Gaza, em nada isto vai ajudar a resolver o conflito ou a criar pressão, para quem de direito, se mexer.
Tal como não será por atirar umas tintas verdes para cima de politicos ou bloquear estradas que o aquecimento global irá abrandar. Na minha opinião, são grupo de pessoas sem noção real da vida e só estão a ganhar uns minutos de fama.
Mas isto é conversa para outro tópico.