Não deve ser público.
Consta que este candidato também viu uma nuvem com a forma do Bernardo Silva e viu o Felix numa tosta mista...Não deve ser público.
É algo que o Klopp confidenciou ao candidato depois de este beber muito Pias de pacote e apagar no chão da sala.
Isso não se diz no mundo do futebol!Bruno lage:
"Falhamos o alvo identificado e conseguimos o Lukebakio..."
![]()
Até parece que o polvo esta morto, só relembrar que na época passada tivemos 1 golo limpo anulado por uma penalidade de uma mão que era direita ou a esquerda, o arbitro não sabia qual era, foi revertidos penalidade ao nosso favor que eram, etc, o polvo está bem vivo, a corrupção continua a 100%!Eu estou zero preocupado com qualquer um que seja presidente, o único que me pode causar desconforto é o Vieira porque tem as mesmas pessoas disponíveis para voltar a montar um esquema de corrupção,
A polvo que existe é o polvo anti porto, se fosse o polvo antigo a favor dos corruptos de carnide tinham sido campeoes a cagar. Basta ver que ate lhes pisaram a cabeça e eles pareciam uns conas moles. Claro que os corruptos de carnide tem poder que ninguem se engane mas o polvo vigente é o polvo do anti porto e depois logo se ve quem ganha, mas o sporting tem neste momento um pouco mais de poderAté parece que o polvo esta morto, só relembrar que na época passada tivemos 1 golo limpo anulado por uma penalidade de uma mão que era direita ou a esquerda, o arbitro não sabia qual era, foi revertidos penalidade ao nosso favor que eram, etc, o polvo está bem vivo, a corrupção continua a 100%!
Não queria nada que esse ganhasse.. íamos sofrer como peixes debaixo de água!
Qualquer pessoa de bem vota Parreira.