Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,317
86,064
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu pergunto porque sempre tive a ideia de que o Noronha era o gajo mais normal deles todos e como tem o apoio das personalidades da capital fosse ele o que reune mais consenso entre as hostes mouriscas.
Mas nas redes tenho me cruzado com bastante apoio ao Manteigas. Não sei se é o algoritmo do X a impingir mas por aquelas bandas o gajo mexe-se bem.
O manteigas é um doente. Um tipo profundamente doente e com um ódio visceral ao Porto.

Eu diria que é um vale e Azevedo mais novo que fez da caça ao Porto e a PdC o grande mote da sua candidatura.

• Like
Reações: Hendrix

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,597
4,290
33
Mais a sério, até achava que o Lopes fosse o mais capaz. Mas um tipo que anuncia o Bernardo Silva como cartada no início da epoca é de alguém que está mais desesperado do que eu pensava. É populismo puro, por isso venha ele.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,581
3,584
Mais a sério, até achava que o Lopes fosse o mais capaz. Mas um tipo que anuncia o Bernardo Silva como cartada no início da epoca é de alguém que está mais desesperado do que eu pensava. É populismo puro, por isso venha ele.
O valor da cartada é o que é mas não me parece que seja uma mera laracha.
O Bernardo apoia-o e já disse várias vezes que queria regressar ao galinheiro.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,597
4,290
33
Não digo que não volte, mas é uma cartada sem sentido. Só para chamar votos. A época acabou de começar, eles fizeram um excelente mercado, na minha opinião. O foco dele devia ser apelar à união em torno da equipa, apontar o que foi mal feito nos úlitmos anos e propor mudanças. Estas ações tresandam a medo and I LOVE IT!

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,575
8,763
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acho que muita gente se está a esquecer que o Rui Costa é adorado por muitos lampiões.
Estará lá em cima talvez com o gajo dos hamburgueres

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,343
31,826
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Por acaso tenho um amigo lampião com quem tenho falado sobre as eleições deles para medir as águas. Francamente tinha muito essa ideia de que o apoio popular caía no Noronha Lopes quase na totalidade, mas ele tem-me dito sempre que vê a coisa muito dividida entre Noronha e Manteigas.
O Noronha tem sempre a vantagem de já ter umas eleições disputadas, onde teve excelentes resultados (sendo que foram contra o Vieira, não podemos excluir que possa ter havido vigarice lol), já é uma cara conhecida há uns anos e isso tem sempre algum peso. O Manteigas francamente nunca tinha ouvido falar nele até anunciar candidatura.
Vigarice?
Numas eleições de 2 dias em que as urnas foram dar um passeio de noite?
Nah...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,343
31,826
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Lukebakio e Sudakov...
Acabaram de chegar mas um deles pode começar a fazer as malas que no próximo ano vem Bernardo...