Essa nunca tinha lido, meu Deus. Vou buscar o meu hoje à tarde.Falam la que rejeitamos 50M pelo BRAHIMI da Juventus.
Gestão mais que danosa....
Essa nunca tinha lido, meu Deus. Vou buscar o meu hoje à tarde.Falam la que rejeitamos 50M pelo BRAHIMI da Juventus.
Não foi porque tinhas que dar metade à DoyenFalam la que rejeitamos 50M pelo BRAHIMI da Juventus.
O Brahimi recentemente disse numa entrevista que sabia que o FC Porto teve oportunidades de ganhar muito dinheiro com ele...Falam la que rejeitamos 50M pelo BRAHIMI da Juventus.
Agora é a altura, quando vencer os lampiões já vai tarde. Aí a valorização sobe exponencialmente e já não deve querer alterar a sua situação.Sinceramente acho muito cedo.
O Farioli disse que teve vários clubes interessados quando estava na mó de cima , depois quando se deu a catástrofe , apenas uns pequenos de Itália.
O Porto deu lhe a mão.
Se conquistar uma taça da Liga ou estiver a Liga bem encaminhada acho que sim.
Antes disso não.
Houve vários ex-administradores e atuais, uns de forma anónima, outros não, que deram inputs para a escrita do livro.Pode-se saber qual é a fonte dos 50 milhões do Brahimi?
Olha que isso fez o Rui Costa com o SchmidtAgora é a altura, quando vencer os lampiões já vai tarde. Aí a valorização sobe exponencialmente e já não deve querer alterar a sua situação.
Sem duvida nenhuma. Nada de espantar de um narcisista doente mental.Houve vários ex-administradores e atuais, uns de forma anónima, outros não, que deram inputs para a escrita do livro.
Uma das coisas que mais se retira - e que toda a gente já sabia - é que a anterior SAD estava completamente refém dos desvarios e lunatismos do desequilibrado mental Ceicao.
" No final de 2016, ainda antes de Conceição aterrar no Dragão, chega à SAD portista uma proposta de Itália. A Juventus, que pouco mais de um ano antes adquiria Alex Sandro ao FC Porto, quer levar Brahimi (e, segundo é noticiado, não é a primeira vez que tenta). A abordagem, conta quem testemunhou o processo, terá atingido 50 milhões de euros, que seriam repartidos irmãmente entre o clube e a Doyen (25 milhões para cada entidade). Pinto da Costa está a braços com um problema de saúde. Adelino Caldeira e Fernando Gomes podem fechar o negócio – as assinaturas dos dois administradores obrigariam a sociedade –, mas, sabendo da relutância sistemática do presidente em vender jogadores, não concluem a operação. Nem perante uma oferta astronómica decidem à revelia do líder. O negócio acaba por cair. "O Brahimi recentemente disse numa entrevista que sabia que o FC Porto teve oportunidades de ganhar muito dinheiro com ele...
Uma ideia ainda mais genial seria deixar acabar a época e depois falamos disso.Devia aumentar para o dobro. Era um ato de boa gestão, associado a aumento do salário.
Espero que a gestao do kerouac, futuro presidente, seja bem melhor que isto!" No final de 2016, ainda antes de Conceição aterrar no Dragão, chega à SAD portista uma proposta de Itália. A Juventus, que pouco mais de um ano antes adquiria Alex Sandro ao FC Porto, quer levar Brahimi (e, segundo é noticiado, não é a primeira vez que tenta). A abordagem, conta quem testemunhou o processo, terá atingido 50 milhões de euros, que seriam repartidos irmãmente entre o clube e a Doyen (25 milhões para cada entidade). Pinto da Costa está a braços com um problema de saúde. Adelino Caldeira e Fernando Gomes podem fechar o negócio – as assinaturas dos dois administradores obrigariam a sociedade –, mas, sabendo da relutância sistemática do presidente em vender jogadores, não concluem a operação. Nem perante uma oferta astronómica decidem à revelia do líder. O negócio acaba por cair. "
Transcrevi o que vem no livro
Eu se fosse possível renovar, renovava já hoje.Olha que isso fez o Rui Costa com o Schmidt
É preciso ter calma
Está a fazer exactamente o que prometeu.Então é complicado porque ou não tiveram a capacidade ou profundidade jurídica para ver o que para ti é óbvio.
Ou então viram e estão a prejudicar o clube.
Ambos os cenários não parecem muito positivos…
Agora a ideia de que “tinha agarrado os patifes pelos tomates mas decidiu ser misericordioso” parece-me algo fantasista.
O factor desportivo que mais influenciou a época anterior foi um só:o que contribuiu imensamente para ela já foi mais que debatido. E não foi só a contratação do Anselmi. Foram decisões desportivas miseráveis e falta total de mão na componente desportiva das equipas profissionais seniores masculinas do FCP.
isso graças a Deus foi entendido pelo presidente, e este ano mudou tudo.
e muito bem.
arranjar outras desculpas que parece ser o que te preparas para fazer deixa sim a desejar à honestidade intelectual.
falta mudar a equipa B mas provavelmente é projecto para morrer. A ver vamos
Antiga Praça do Município. Atualmente conhecida como Praça do estado de Braga de Janeiro
Mas também convém dizer que era 25M para nós e os outros 25M para a Doyen.O Brahimi recentemente disse numa entrevista que sabia que o FC Porto teve oportunidades de ganhar muito dinheiro com ele...
Mas no só compramos 50% do passe ou foi 100% e o resto escorregou até aos escritórios da Doyen?Mas também convém dizer que era 25M para nós e os outros 25M para a Doyen.
Sempre era melhor do que termos pago 6M à Doyen por ter saído a custo zero.
Eu não estou por dentro das leis mas duvido que se isto se passasse na Alemanha não tivesse acabado com gente presa.
O Brahimi sempre foi da Doyen. Nunca percebi muito bem como se processou aquele contrato.Mas no só compramos 50% do passe ou foi 100% e o resto escorregou até aos escritórios da Doyen?
Pode ser que em 2025 algumas pessoas que passavam a vida a negar isso, abram os olhos!!Houve vários ex-administradores e atuais, uns de forma anónima, outros não, que deram inputs para a escrita do livro.
Uma das coisas que mais se retira da leitura - e que toda a gente já sabia - é que a anterior SAD estava completamente refém dos desvarios e lunatismos do desequilibrado mental Ceicao.