André Villas-Boas - Presidente

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,210
2,237
37
A minha única conclusão é que quando há este choque de opiniões/discussões faccionalizadas/sectárias, vocês sejam o Paiva ou os restantes, não sabem discutir e no meio de verdades, mentiras, parvoíces, coisas pertinentes acabam todos em algum sítio a dizer merda que envergonha.

Por um lado, uns não conseguem reconhecer a realidade de decadência de gestão, não encaram com normalidade a mudança orgânica, defesa de algumas atitudes nada dignas do clube, ficam saudosistas, epah e morrer foi de doença, foi o que matou o Presidente dos Presidentes não foi sair do lugar. Acredito que quando as pessoas perdem um pouco a razão daquilo que era o seu dia a dia há décadas quiçá afrouxem na luta, sucede com muitos reformados, mas não é por isso que foi a Segurança Social que os matou ou a Caixa Geral de Aposentações se forem função pública...
São apenas coisas da vida.
Por isso não se ande com essa idiotice.

Do outro lado parece que para responder a isto, por vezes não conseguem escapar à parvoice de se ir buscar discursos que eram usados pelos boifiquistas mais retintos e os Rui Santos, só falta para competir com a idiotice do "AVB "matou" PdC" o "os títulos foram comprados com putas do Heat of the Night".

Tenham mas é todos juízo. Enterrem lá os machados.
Toca a apoiar o FC Porto, apoiar o NOSSO Presidente, as NOSSAS equipas, os NOSSOS jogadores e respeitar a história já escrita.

Viva o FC Porto.
Que é nosso e de todos os que o amam, amaram, representam e representaram com glória.

End.
Grande Siska!

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,707
884
Genebra
O FCP sempre foi o clube mais democrático e igualitário de Portugal.

O que se está a passar é revisionismo historico, é isto que querem que contemos aos nossos netos e bisnetos? Que o FCP de 1982 a 2024 foi uma ditadura?

Mas tendo em conta que temos no FCP pessoas com cargos importantes que chamaram ditador a PDC, isto é mais do mesmo.

Eu nem sei se AVB tem alguma coisa com esse livro, se tiver, é uma vergonha.
O que de passou na AG e em frente a casa do AVB não abona muito em favor da democracia verdade seja dita

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,768
1,753
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
AVB teve sempre impecável com PdC.

Não andou foi a colocar um homem acima do clube FCP.

Aliás, toda a antiga Direcção deve muito a AVB, porque AVB meteu na gaveta (erradamente, na minha ótica) uma auditoria que claramente demostrou factualmente que o FCP foi prejudicado ( que palavra soft) por essas pessoas.
Então é complicado porque ou não tiveram a capacidade ou profundidade jurídica para ver o que para ti é óbvio.

Ou então viram e estão a prejudicar o clube.

Ambos os cenários não parecem muito positivos…

Agora a ideia de que “tinha agarrado os patifes pelos tomates mas decidiu ser misericordioso” parece-me algo fantasista.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,905
5,471
Uma coisa é fundamental dizer. O Presidente AVB desde que assumiu a presidência é sobretudo após o falecimento do PdC tem sido institucionalmente impecável em tudo o que diz respeito ao PdC.

isso para mim (assim como as reações no mundo real aquando do falecimento) é infinitamente mais relevante do que as bojardas que se lêem ocasionalmente por aqui ou o que um qualquer escritor meia leca queira escrever para ganhar uns cobres.

fico contente por o Presidente (aparentemente) ter dado zero relevância a esse pedaço de escrita.
O AVB foi correcto DESDE o inicio da campanha presidencial, não respondendo a mentiras e ataques sujos por parte de Pinto da Costa.

E quando se fala na época anterior miserável convém se calhar ser-se honesto intelectualmente e explicar o que é que contribuiu imensamente para ela sem ser necessário ocultar o erro que foi a contratação de Anselmi.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,768
1,753
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O AVB foi correcto DESDE o inicio da campanha presidencial, não respondendo a mentiras e ataques sujos por parte de Pinto da Costa.

E quando se fala na época anterior miserável convém se calhar ser-se honesto intelectualmente e explicar o que é que contribuiu imensamente para ela sem ser necessário ocultar o erro que foi a contratação de Anselmi.
o que contribuiu imensamente para ela já foi mais que debatido. E não foi só a contratação do Anselmi. Foram decisões desportivas miseráveis e falta total de mão na componente desportiva das equipas profissionais seniores masculinas do FCP.

isso graças a Deus foi entendido pelo presidente, e este ano mudou tudo.

e muito bem.

arranjar outras desculpas que parece ser o que te preparas para fazer deixa sim a desejar à honestidade intelectual.

falta mudar a equipa B mas provavelmente é projecto para morrer. A ver vamos

• Haha
Reações: arichard

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,768
1,753
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Discutir se o AVB foi correcto com o PdC desde a campanha eleitoral e no período dos “8000 eurosé tema que sinceramente me interessa pouco.

provavelmente não haveria outra forma de fazer as coisas. O que interessa é que quando contou esteve muito bem. E tem todo o meu respeito e agradecimento por se ter comportado como comportou.

parece-me que estamos a sair da revolução e a caminhar para a transição.

e parece-me muito bem.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,388
6,110
o que contribuiu imensamente para ela já foi mais que debatido. E não foi só a contratação do Anselmi. Foram decisões desportivas miseráveis e falta total de mão na componente desportiva das equipas profissionais seniores masculinas do FCP.

isso graças a Deus foi entendido pelo presidente, e este ano mudou tudo.

e muito bem.

arranjar outras desculpas que parece ser o que te preparas para fazer deixa sim a desejar à honestidade intelectual.

falta mudar a equipa B mas provavelmente é projecto para morrer. A ver vamos

O clube tinha em mãos um conjunto de jogadores muito pouco profissionais para além de muito pouco competentes. Os únicos grandes erros do AVB, para além da escolha de Vítor Bruno e Anselmi, foi trazer um Djaló muito pouco profissional também para juntar à farra e foram as idas ao balneário que se tornaram frequentes demais. A certo ponto pareceu em desespero, e muito provavelmente estava mesmo, porque sofre com isto como nós.

Fora isso, o mercado do ano passado foi em teoria bom com as chegadas do Samu, Moura, Nehuen e Fábio Vieira e do William em janeiro. Pelo meio houve a falha Djaló e houve as promessas Gul e Tomás que são apostas de futuro

Em janeiro duas propostas irrecusáveis. Falhou em não ter substituído o médio porque o Tomás claramente era aposta de futuro. Mas ao mesmo tempo o mercado de janeiro é super restrito e inflacionado. Bem sei que preferias a cúpula anterior que teria rejeitado 50M pelo Galeno até que ele saísse a custo zero e tinha ido buscar um Bruma trintão por 10M.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
681
1,491

A verdade é que no primeiro ano do Luís André, piloto de automóveis, ficámos mais perto do 1º lugar que no último do Serjão... 🤷‍♂️

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,579
8,776
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Para quem tiver interessado tem aqui o livro em formato PDF.

Saudações portistas a todos.
Diz acesso negado
Tens outro link que possas disponibilizar?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,454
5,892
Eu sinceramente pensei que a divulgação tinha apoio unanime por parte dos portistas. Pelos que vou aqui lendo, parece que não.

FJM disse que foi chantageado pela atual SAD para rescindir com o FCP, a ser verdade é muito grave e mau.

Ao macaco até entendo o odio, eu tambem não tenho nada a dizer de bem sobre ele, apenas não entendo a razão de estar preso.

Já o FJM, quem ele incomodou para ser tratado desta forma? Tanto pela SAD como alguns portistas? Não consigo entender.
Ha quem diga que desde que saiu do FCP é ressabiado nojento. Que anda constantemente nas redes sociais a questionar e a criticar a liderança de AVB. A criar divisao. A fugir a respostas quando o questionam sobre a antiga direçao e os seus actos "duvidosos" e a forma como deixaram o clube....

E repara que ja nem vou usar o argumento de ser um fdp na vida privada porque isso nao diz respeito à vida do FCP.

Neste momento ele move-se pelo odio que tem a quem lhe tirou as benesses que tinha. Belo salario e outras coisas giras que o cargo lhe proporcionava.

Sempre o defendi enquanto ca esteve, até mais do que devia. Hoje so gostava de o ver a ser largado no meio do colombo e ser devorado por caes raivosos vermelhos.

Nao merece qualquer respeito por parte dos portistas. Podia ter saido en silencio e respeitar o FCP no inicio da sua nova era. Mas nao, preferiu ser uma bandeira da divisao, como se precisassemos disso...

BBC no cu desse nojento.

• Like
Reações: Flames

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,324
86,106
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Comprei o livro sobre o nosso Presidente e uma das coisas que mais me impressionou foi ter recusado uma proposta para treinar o Barcelona, de forma a poder preparar-se para a presidência do Porto.

Talvez partilhe por aqui alguns excertos do livro (que não foram publicados pela comunicação social).
sem sploiler.

na hora de almoço vou buscar o meu à papelaria e começar a ler.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,391
228,000
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
eu tou a gostar de ler embora aviso ja que causa algum nojo e enjoo todas aquelas historias do pinho e do alexandre e das lutas internas com o antero
Mas não é nada que não se soubesse antes do livro

Era mais nesse sentido