Liga Portugal Betclic 2025/2026

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,807
2,498
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Eu nao sei se o sudakov vai ser a salvação daquilo mas continuo a ver os mesmos problemas que via o ano passado

O lage é mau.
O laje tem sido o enterro deles.
Todos os anos investem 100M em reforços, têm jogadores para fazer 3 equipas e um treinador que até seria duvidoso estar numa equipa da 1a liga.
Espero que o Lage fique muitos anos.

• Like
Reações: MeteOMarega

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,783
17,874
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se não quisesse marcar não marcava.
Nem todos somos efusivos
Como também fiquei com a pulga atrás da orelha sobre o festejo contido fui ver se encontrava mais golos do homem para ver se também festejava pouco noutras ocasiões e eis que me deparei com isto:

Outro golo dele aos rabolhos na luz e também com o Otamerdas a enterrar! 😂

E este aos lagartos:

Não parece ser muito expansivo nas celebrações mas tem jeito para marcar aos dois metralhas, por mim está mais que aprovado.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,919
41,260
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Como também fiquei com a pulga atrás da orelha sobre o festejo contido fui ver se encontrava mais golos do homem para ver se também festejava pouco noutras ocasiões e eis que me deparei com isto:

Outro golo dele aos rabolhos na luz e também com o Otamerdas a enterrar! 😂

E este aos lagartos:

Não parece ser muito expansivo nas celebrações mas tem jeito para marcar aos dois metralhas, por mim está mais que aprovado.
É profissional e faz os dele.
É o que é preciso,os festejos que fiquem para outros que marquem,que este não precisa de muito alarido para marcar

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,625
1,957
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu muito me ri. Mas, horas depois, bateu-me. 3 jogos, três colinhos. A diferença é que desta não aproveitaram. A expulsão é uma fraude, minutos antes houve uma falta escandalosa que ficou por marcar num ataque perigoso do santa clara, e o Rios consegui afastar os adversários todos à chapada, sem consequências.
Não precisam de jogar nada para ser candidatos.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,357
1,193
Se não quisesse marcar não marcava.
Nem todos somos efusivos
Certo.

Mas ter o João Pinheiro a demorar 4 ou 5 segundos a validar o golo, enquanto olha para o Otamendi estatelado a tentar perceber se há alguma coisa que possa marcar para invalidar o golo, isso já não é tão normal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,934
27,191
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Certo.

Mas ter o João Pinheiro a demorar 4 ou 5 segundos a validar o golo, enquanto olha para o Otamendi estatelado a tentar perceber se há alguma coisa que possa marcar para invalidar o golo, isso já não é tão normal.

Epa tal e qual! O João pinheiro a olhar para todo o lado a ver o que podia fazer

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,357
1,193
O Lage a pedir tempo porque a equipa é nova não vão pegar muito bem tendo em conta que nós andamos a jogar, e bem, com meia equipa nova. É normal que as comparações surjam.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,832
18,245
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estava num jantar do trabalho e comecei a receber mensagens atrás de mensagens

Nunca pensei que os lamps tivessem levado na peida

Não consegui conter a minha felicidade quando vi o resultado

Ganhar amanhã
Eu foi ainda melhor.

Estive sempre a trabalhar e depois de eles terem feito o 1-0, já nem me lembrei mais do jogo. Estava a fechar o tasco onde trabalho quando abro um grupo cheio de lampiões que tenho no WhatsApp e vejo tudo a mandar vir.

O olho até brilhou quando liguei depois o FlashScore e vi o resultado 🤣🤣🤣🤣🤣

• Haha
Reações: jcmp17