Se não quisesse marcar não marcava.O gajo que marcou o golo do Santa Clara parecia que nem queria marcar… mal festejou fdx.
Nem todos somos efusivos
Se não quisesse marcar não marcava.O gajo que marcou o golo do Santa Clara parecia que nem queria marcar… mal festejou fdx.
O laje tem sido o enterro deles.Eu nao sei se o sudakov vai ser a salvação daquilo mas continuo a ver os mesmos problemas que via o ano passado
O lage é mau.
Como também fiquei com a pulga atrás da orelha sobre o festejo contido fui ver se encontrava mais golos do homem para ver se também festejava pouco noutras ocasiões e eis que me deparei com isto:Se não quisesse marcar não marcava.
Nem todos somos efusivos
reparem bem no movimento de cabeça do Otamendi... ja vi este filme o ano passado e as barbaridades que foram ditas num penalty claro contra o Arouca.
É profissional e faz os dele.Como também fiquei com a pulga atrás da orelha sobre o festejo contido fui ver se encontrava mais golos do homem para ver se também festejava pouco noutras ocasiões e eis que me deparei com isto:
Outro golo dele aos rabolhos na luz e também com o Otamerdas a enterrar!![]()
E este aos lagartos:
Não parece ser muito expansivo nas celebrações mas tem jeito para marcar aos dois metralhas, por mim está mais que aprovado.
Certo.Se não quisesse marcar não marcava.
Nem todos somos efusivos
Epa tal e qual! O João pinheiro a olhar para todo o lado a ver o que podia fazerCerto.
Mas ter o João Pinheiro a demorar 4 ou 5 segundos a validar o golo, enquanto olha para o Otamendi estatelado a tentar perceber se há alguma coisa que possa marcar para invalidar o golo, isso já não é tão normal.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu dava 20Epa...dava 2 paus todos os fds para ver estes gajos sempre nisto...
-----------------------------Se ganharmos amanhã somos campeões.
Eu foi ainda melhor.Estava num jantar do trabalho e comecei a receber mensagens atrás de mensagens
Nunca pensei que os lamps tivessem levado na peida
Não consegui conter a minha felicidade quando vi o resultado
Ganhar amanhã
Beijaste uma colega?Estava num jantar do trabalho e comecei a receber mensagens atrás de mensagens
Nunca pensei que os lamps tivessem levado na peida
Não consegui conter a minha felicidade quando vi o resultado
Ganhar amanhã
NahBeijaste uma colega?
Acho bem,temos de partilhar o amor.