Azia enorme de não poder ir. Foda-seCheira me que vamos ter um vulcão amanhã no Dragão
E se marcarmos cedo então...
Sigaaaaaaaa
Azia enorme de não poder ir. Foda-seCheira me que vamos ter um vulcão amanhã no Dragão
E se marcarmos cedo então...
Sigaaaaaaaa
Ainda estou para ver quando vens pagar o jantarAzia enorme de não poder ir. Foda-se
Tenciono mandar o trabalho que tenho ao fim-de-semana à merda até ao fim do ano, depois teremos que combinarAinda estou para ver quando vens pagar o jantar![]()
O clube não anunciou lotação esgotada por isso assumo que haja bilhetesA lotação esgotou ou ainda há bilhetes?
O jogo costuma falhar, aposto que vai jogar lá o Rosário.Capa do jogo diz que o kiwior vai jogar a titular e o nehuen a LD
Suponho que o kiwior ja joga de olhos fechados com o bednarek mas é arriscado..
Eu nao mexia na dupla de centrais
Mas não há muitas alternativas para LD
Same…. E vamos ser roubadosCapa do jogo diz que o kiwior vai jogar a titular e o nehuen a LD
Suponho que o kiwior ja joga de olhos fechados com o bednarek mas é arriscado..
Eu nao mexia na dupla de centrais
Mas não há muitas alternativas para LD
Com um bocado de reflexão ve-se que não é assim tao má hipóteseO jogo costuma falhar, aposto que vai jogar lá o Rosário.
Ontem comprei 3 bilhetes, ja havia poucos. Diria max 200A lotação esgotou ou ainda há bilhetes?
Depois de ontem hoje não há nenhum cenário possível a não ser dragão lotado e a lançar chamasOntem comprei 3 bilhetes, ja havia poucos. Diria max 200