FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,846
20,982
22
A malta quer ver o Porto a preço de distrital
80€ para um não sócio para um Porto - Nacional é um abuso que acontece porque os turistas compram.
É certo que para sócio baixa para menos de metade mas estes preços a não sócios só acontecem porque sabem que os turistas ou tugas lá fora que vêm cá passar férias vão pagar.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,175
7,502
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
80€ para um não sócio para um Porto - Nacional é um abuso que acontece porque os turistas compram.
É certo que para sócio baixa para menos de metade mas estes preços a não sócios só acontecem porque sabem que os turistas ou tugas lá fora que vêm cá passar férias vão pagar.
Façam-se sócios que fica mais barato.

• Like
Reações: Tails

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,846
20,982
22
Isso é o mais caro do estádio todo
Lembro-me de jogos nos tempos do Ceição em que andavamos a praticar terrorismo em forma de futebol em que eram bilhetes a 7€ e mesmo assim o estádio andava às moscas.
Lá ia eu saído da escola com uma chuva torrencial ir ver o Porto com as restantes 100 pu 200 pessoas na minha bancada

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,934
245,022
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lembro-me de jogos nos tempos do Ceição em que andavamos a praticar terrorismo em forma de futebol em que eram bilhetes a 7€ e mesmo assim o estádio andava às moscas.
Lá ia eu saído da escola com uma chuva torrencial ir ver o Porto com as restantes 100 pu 200 pessoas na minha bancada
O nosso clube não pode vender bilhetes a 7 ou 10 euros com os preços de lugares anuais que tem e com gente em fila de espera

Sem falar que tem um rival onde o mais barato do estádio são 20 euros
E que vai buscar, em média, mais de 31 euros por bilhete vendido ao longo da época

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,846
20,982
22
O nosso clube não pode vender bilhetes a 7 ou 10 euros com os preços de lugares anuais que tem e com gente em fila de espera

Sem falar que tem um rival onde o mais barato do estádio são 20 euros
E que vai buscar, em média, mais de 31 euros por bilhete vendido ao longo da época
O nosso mais barato, atualmente anda acima dos 30€.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
744
1,067
23 euros arquibancada , um pouco puxado para quem não é do Porto. Mas compreendo que é no verão e para que os sócios comprem lugar anual !

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,277
7,048
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Fui ver, 80€ o bilhete mais caro para um Porto-Nacional, não me admira que estejam a vender devagar.
Já estamos em setembro, não estará na hora de parar com o preço de turista?
Os preços é um "convite" a fazerem-se sócios, com o aumento significativo do número de sócios, mais os lugares anuais esgotados, é normal que quem sinta mais as consequências sejam os não sócios.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,294
7,926
Momentos como o de hoje têm sido muitas vezes desperdiçados nos últimos ano.

Poder ganhar para ficar (mais) isolado ou para nos aproximarmos da liderança.. e não ganhar.. na altura do Lopetegui aconteceu várias vezes. Mesmo o ano passado com a deslocação à Madeira para jogar com o mesmo Nacional de hoje, revelou-se o principio do fim.

Temos de ganhar. Espero que seja convincente mas temos mesmo é de ganhar. Não só para mostrar aos rivais que vão ter de levar connosco mas, acima de tudo, para mostrar a nós próprios que cada oportunidade de ganhar vantagem tem e vai ser aproveitada. Sem quartel.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Voltar a esse sentimento e certeza de que se tivermos oportunidade dada de borla pelos rivais, vamos aproveitar.

• Like
Reações: Hangyodon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,934
245,022
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como o De Jong também não está apto creio que tem lugar
Imaginando um onze com Diogo, Nehuen, Bednarek, Kiwior, Moura, Varela, Froholdt, Veiga/Mora, Pepê, Borja e Samu

O banco tem Cláudio, Prpic, Lima, Zaidu, Rosario, Eustaquio, Veiga/Mora, Alarcon e Gul
Só se o Miranda tirar o lugar ao Alarcon no banco ou o Zaidu ficar de fora para ir outro jogador ofensivo