Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
691
1,039
Está tudo muito empolgado por motivos óbvios mas atenção às armadilhas, temos o Godinho em campo, uma equipa do Nacional que quis fazer barulho antes do jogo e pior que isso, ontem os corruptos perderam pontos. Vamos ter atenção aos amarelos, vão tentar que alguns estejam à "queima" antes do clássico.
Confiantes mas sem manias de superioridade! Boraaaa.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,243
16,730
Também não entendo :ROFLMAO: parece que somos adeptos de um Casa Pia
Olha que o nacional joga bem

Vi a primeira parte contra o Sporting e circularam bem a bola , boa pressão e boas demarcações

A recuperar bem segundas bolas

Nao são um casa pia

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,668
39,715
63
Aveiro
Por acaso tenho uma desconfiança grande quanto a extremos vindos da nossa formação, ainda me lembro do Ivanildo e afins. O André Miranda é bom?
É um aspeto a melhorar porque não me lembro do último extremo que tenha agarrado lugar no 11 da A vindo da formação.
Folha pai

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
303
532
Nao tem nada que saber, a equipa está bem e coesa

Diogo, Pedro Lima, Nehuen, Bednarek, Kiwior, Varela, Viking, Gabri Veiga, Borja, Pepe, Samu

O que eu gostava

Diogo, Pedro Lima, Nehuen, Bednarek, Kiwior, Varela, Viking, Gabri Veiga, Borja, Mora, Samu

Vejo um Nacional muito fechado atras, Mora, Pepe e Veiga a vagabundos quando temos bolas para baralhar a defesa deles e arranjar os espacos

8 Fevereiro 2023
16,904
21,912
Cerca de 1400 bilhetes que ficarão por vender.

Que sirva de lição para jogos futuros, principalmente aqueles no domingo e segunda-feira à noite no Outono e Inverno.

• Like
Reações: Portista Azul

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,424
3,342
Não sei se tirar assim o nehuen é bom.

Fico contente por mais uma titularidade do Mora.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk