O Moura é tão fraco que o Kiwior acabará a lateral.
Medíocre
Medíocre
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Sim. Precisamos de critério lá na frente, o Taylor não acrescentaria nada diferente hoje.E um extremo
Olha aí essa expressão dá-me PTSDXau bebecas
Já jogou bem melhor. Está em baixo de forma depois da lesão. Dá-lhe tempo...O Moura é tão fraco que o Kiwior acabará a lateral.
Medíocre
O Reels só saiu porque ainda tinha que tomar banho antes de ir po Lux, porque é que achas que o Lage disse que os jogos à sexta não ajudam?Achas que aquele erro do Otamendi não está relacionado com cansaço? E o Rios sair?
Eles nem corriam também
São jogadores diferentes, quando à questão da humildadee, não vi falta dela, a não ser claro que lides com ele e saibas coisas que não sabemos.O estilo dele comparado com o Frodo por exemplo, a nível de humildade, raça e dedicação, o dinamarquês dá 100 a zerooo.
Agora com a lesão do Nehuen não joga lá tão cedoO Moura é tão fraco que o Kiwior acabará a lateral.
Medíocre
Sim, essas oportunidades flagrantes foram de bradar aos céus.Não falhou nada. Só termos marcado mais 2 ou 3 nas oportunidades flagrantes que tivemos. Ah, e o penaldo roubado. Só falhou concretizarmos oportunidades de baliza aberta.
No resto, o Nacional conseguiu bloquear algum do nosso jogo mas pouco perigo fez. Um centro e uma defesa do Diogo. Foi isto. Isto é falharmos? Não me parece, amigo.
Nem todos os jogos podem ser goleadas.
Heish...O Rosario foi o pior jogador da equipa com larga margem para o segundo. Levou uma comidela na primeira parte que não deu golo pq eles eram fracos.
Desculpa bebecasOlha aí essa expressão dá-me PTSD![]()
É incrível ouvir os catedráticos da tática e do comentário, nomeadamente aqueles que pensam ser intelectualmente superiores aos outros.ok .... MAS !!! a vontade de ver o Porto perder era tanta, mas tanta !!! que sonharam lances de perigo do Nacional
O Rios não para desde Dezembro. Enquanto o Rios saiu, o Nehuen entrou e o Pepê foi titular quando supostamente um estava limitado e outro vem de lesão. Faltou um extremo, acontece, mas temos claramente um erro para rever a nível físico, ou não aguentaram a subida de carga ou a carga e demasiada. Mas é claramente um problema.Achas que aquele erro do Otamendi não está relacionado com cansaço? E o Rios sair?
Eles nem corriam também
Froholdt também foi papado na segunda parte com uma cueca.O Rosario foi o pior jogador da equipa com larga margem para o segundo. Levou uma comidela na primeira parte que não deu golo pq eles eram fracos.
A verdade é que foi um jogo defensivamente irrepreensível.A verdade é que foi um jogo mauzinho.
Do género que acontece todos os anos. Pausa para as selecções, jogadores cansados, lesões, equipa chata, menor motivação para um jogo considerado fácil. Acontece várias vezes todos os anos.
A outra verdade é que a prestação da equipa, tirando a primeira metade da segunda parte, não foi pior do que em anos bons, e foi melhor do que em anos maus.
Sem dúvida.Agora com a lesão do Nehuen não joga lá tão cedo
Eu espero é que o Moura acorde para a vida porque o Zaidu tem sido muito melhor esta época