Veio da lesão e de estar parado sem treinar, dá tempo. Em vila do conde vai para titular.O Gabri parece algo com etiquetas de vedeta e ainda não provou nada com a nossa camisola.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Veio da lesão e de estar parado sem treinar, dá tempo. Em vila do conde vai para titular.O Gabri parece algo com etiquetas de vedeta e ainda não provou nada com a nossa camisola.
Então não me passavas cartão, e estás aqui outra vez ?O nível de sempre. Logo a seguir vem a camada de comentários a chamar sociopatas aos outros.
Dorme bem.
O que faz falta é criatividade e não um Taylor. Olhar para este jogo e dizer isso.. não entendo.A falta de um Taylor e um LE decente daria um enorme jeito neste momento.
Os do Panelas nem corriam ontemSomos a única equipa que está a pedir descanso os encornados tem mais jogos que nós e não estão todos a rebentar. Algo tem que ser revisto, parece obvio
Realmente aquela finalização foi digna de um João Felix.O Gabri dá-me vibes de João Feslix…
Também gostei do que Gul trouxe ao jogo…
O Borja é um jogador muito esforçado mas tem de produzir mais com bola…
Acho que o Alberto fez falta… e o Froholdt veio cansado da seleção… hoje só correu por 3, e costuma correr por 5..
Estás a confundir ter estado parado por lesão com vedetismo.O Gabri parece algo com etiquetas de vedeta e ainda não provou nada com a nossa camisola.
E um extremoO que faz falta é criatividade e não um Taylor. Olhar para este jogo e dizer isso.. não entendo.
Pedir descanso? O Pepê é normal estar assim, gabri igual que esteve parado sem treinar o frodholt e borja aos 90 ainda andavam a fazer piques. O regime ontem criou zero com mais um quase 60minutos.Somos a única equipa que está a pedir descanso os encornados tem mais jogos que nós e não estão todos a rebentar. Algo tem que ser revisto, parece obvio
Xau bebecasEntão não me passavas cartão, e estás aqui outra vez ?
coerência e honestidade intelectual não se compram aí, nas tuas lojas dos chineses
Tiveram que fazer uma pausa para hidratação só para o Diogo.Diogo Costa MVP, fez praí 10 defesas, mais zero menos zero.
Eles não jogam um caralho, certo, mas o amigo falou de cansaço por viagens e não sei o que. Isso vale para todos e só nos estamos assimOs do Panelas nem corriam ontem
Que grandes filhos da puta. Mas é melhor assim, que pensem que fizemos um mau jogo....depois surpreeendem-se....ehehehA Bola: Diogo Costa a segurar a vitoria!
Nacional remates no alvo: 1
![]()
O Pepê se dá a bola o Zaidu está fora de jogoTanto no lance do Pepê como do gabri só tinham de dar a bola ao companheiro do lado, arriscar na finalização é quando o resultado está resolvido
Achas que aquele erro do Otamendi não está relacionado com cansaço? E o Rios sair?Eles não jogam um caralho, certo, mas o amigo falou de cansaço por viagens e não sei o que. Isso vale para todos e só nos estamos assim
O estilo dele comparado com o Frodo por exemplo, a nível de humildade, raça e dedicação, o dinamarquês dá 100 a zerooo.Estás a confundir ter estado parado por lesão com vedetismo.
Tb jogamos infinitas vezes melhor que eles, é normal que nos cansemos maisSomos a única equipa que está a pedir descanso os encornados tem mais jogos que nós e não estão todos a rebentar. Algo tem que ser revisto, parece obvio