Agora esqueceO Moura é tão fraco que o Kiwior acabará a lateral.
Medíocre
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Agora esqueceO Moura é tão fraco que o Kiwior acabará a lateral.
Medíocre
Sendo canhoto e com boa visão de jogo, ali no meio campo acredito que fazia um pouco a diferença mesmo assim.Sim. Precisamos de critério lá na frente, o Taylor não acrescentaria nada diferente hoje.
Precisamos que alguém da B dê um bom salto, não me parece que Alarcon seja sequer jogador para esta intensidade
O Nacional bloqueou bem o nosso jogo durante algum tempo. Mas a equipa nunca perdeu a cabeça nem o controlo do jogo. Repito: o Nacional criou zero perigo.Mas eu refiro-me a estarem muito estáticos durante. Não foi normal
Adeus calimero, o verde fica-te bemXau bebecas
Precisamos do Rayan néSim. Precisamos de critério lá na frente, o Taylor não acrescentaria nada diferente hoje.
Precisamos que alguém da B dê um bom salto, não me parece que Alarcon seja sequer jogador para esta intensidade
Pá achei mesmo mt fraco principalmente em dinâmica ofensiva. O Zaidu que eu nem aprecio deu mt mais dinâmica ao ataque e ali naquela posição com o Farioli não dá para ter ninguém assim mt defensivo. Acho q tendo em conta o adversário dava para ter atirado o chavalo as feras, principalmente com este eixo defensivo, confio nos dois. Dito isso, como médio será mt mt útil e importante.Heish...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Sim, ele no lance do Pepê tinha estourado na baliza, que era a única coisa que esse precisava de fazer sighPrecisamos do Rayan né![]()
O que é preocupante porque o Zaidu não é propriamente bom, mas o Moura ainda assim consegue ser piorSem dúvida.
Prefiro o Zaidu a este Moura![]()
.....................Somos a única equipa que está a pedir descanso os encornados tem mais jogos que nós e não estão todos a rebentar. Algo tem que ser revisto, parece obvio
Preferia o Osorio.Precisamos do Rayan né![]()
Não, acho mesmo que o Anselmi estava a comandar a equipa atrás de um biombo.Estás a gozar, não estás? Leio cada coisa...
Achei o Froholdt o menos bom do meio campo tbf. Mas ainda assim eu não avalio um lateral neste sistema pela capacidade de defesa, nota se muito a perda do Alberto.Froholdt também foi papado na segunda parte com uma cueca.
Deixou de fazer um jogaço? Não.
Comparar um lateral esquerdo de raiz que jogou na sua posição com o Pablo Rosário..............Pá achei mesmo mt fraco principalmente em dinâmica ofensiva. O Zaidu que eu nem aprecio deu mt mais dinâmica ao ataque e ali naquela posição com o Farioli não dá para ter ninguém assim mt defensivo. Acho q tendo em conta o adversário dava para ter atirado o chavalo as feras, principalmente com este eixo defensivo, confio nos dois. Dito isso, como médio será mt mt útil e importante.
Se calhar porque só foi lá posto como último recurso. E mesmo assim enterrou menos que muitos laterais direitos que por lá passaram em tempos recentes.Valeu pelos 3 pontos.
-Rosaruo não tem características para jogador a defesa direito.
Sim, eu ja tinha percebido nos teus outros 34576 postsPreferia o Osorio.
Tou de férias no meio do Atlântico... Só fui seguindo por aqui e ia panicando!Não viste o jogo deles, pois não? Quem lhes dera jogarem assim.
Estive certinho no que tinha que fazer tendonem conta as auas caracteristicas.Claro que não, agora um gajo que não é lateral faz este jogo e criticam? Diz-me um lance que ele tenha perdido.
Nada dissoTou de férias no meio do Atlântico... Só fui seguindo por aqui e ia panicando!
Depois faço zapping na puta da TV do hotel e deparo-me com Joaquim Rita, Ribeiros Cristóvãos e afins a dizer que hj foi mais o Porto de Anselmi que Farioli!!
Naturalmente fico apreensivo!