FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,439
18,384
O nervosismo deste jogo dá se mais pela nossa inépcia em matar o jogo. Tivemos oportunidades para isso e foi nos gamado um penalty.

O Nacional teve algumas aproximações, mas não teve oportunidades de golo.

A grande diferença entre os campeões e aqueles que não são, acontecem precisamente neste tipo de jogos.

Não podemos fechar os olhos à atitude dos jogadores em campo, que com todas as condicionantes quer no pre jogo, quer durante o jogo, lutaram como desalmados.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,571
2,869
Que figurinha. 50 e tal anos e mente de um puto. Tão triste que vais ter o prazer de ser o primeiro a ir para ignore.

Agora vai lá festejar a lesão do Nehuen.
Ainda bem que vou para a tua ignore, demonstra bem a capacidade de argumentação que não possuis.
Estás é mal habituado, atacas quem queres com ofensas diretas e indiretas e ninguém te fazia frente, porque deves ter algum cartão gold por aqui.
Comigo não te safas.
E onde é que me viste a festejar a lesão de um jogador nosso ?
só nos teus sonhos molhados, que tens comigo.
Mesmo conversa à calimero.

Eu não coloco ninguém na ignore list, isso é coisa de putos imberbes e mal educados

• Like
Reações: drulo

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,571
2,869
Não sek
Tento mas não consigo. Não lhe vejo nada por aí além. Consegue-se sem grande esforço ver atributos um pouco especiais em quase todos do plantel. No Eustaquio nada. Só gesticular. Epah devo ser eu. Por mim teria saído no mercado recém terminado. Mas prontos não interessa.
Tens toda a razão, muito fraquito.
Sai em janeiro

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,441
16,543
Foi o Nacional que bloqueou bem o nosso jogo. O Margarido vai ser grande treinador ou muito me engano. Se tiver as oportunidades certas.
O Nacional encaixou bem no nosso sistema, mas também estava fácil perceber que teríamos dificuldades no lado direito, pois se tal não acontecesse já não teriam tanto atrevimento por aquele lado. A nível de pressão o Nacional apenas teve força durante 15 minutos e mesmo assim remataram só uma vez com perigo e tiveram um cruzamento. De resto, ainda não segunda parte, este jogo parou uns 10 minutos e o Porto estabiliza nos últimos 15 minutos descontos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,611
228,390
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Naquele canto no final que o Diogo tira, a bola vai sempre por dentro do campo?

O bandeirinha corno não vê nada

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,311
4,363
Foi um jogo menos bom mas o nacional nao fez nada. Esteve sempre controlado. Obviamente o passado ainda nos assusta e por isso pareceu pior do que foi.

Ha muito a melhorar.
Acho que é por aqui mesmo. O ano passado é muito traumático e está mt na memória. Ter sido mais fraco hoje não implica que tenha sido efetivamente mau, e parece pior do que é