Porra amigo, o relvado levantava areia por todo o lado, um salto com mais força e levantava tudoNão sei o que fizeram mas o relvado estava impecável. Grande recuperação que teve.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Porra amigo, o relvado levantava areia por todo o lado, um salto com mais força e levantava tudoNão sei o que fizeram mas o relvado estava impecável. Grande recuperação que teve.
Muito melhor que da última vez.Porra amigo, o relvado levantava areia por todo o lado, um salto com mais força e levantava tudo
O Lindelof assinou pelo Aston VillaLindelof está sem clube.
Caso se confirme a paragem longa de Nehuen, o Sueco não seria uma boa alternativa??
O Farioli disse na CI que ia falar com o presidente a ver se encontram soluções dentro e fora do clube para alternativa aos lesionados.
Sempre é melhor do que andar a poluir outros tópicos com essa conversa.@Roberto_FCP se calhar e melhor reabrir o topico da Silly que ainda devemos ir ver de algum jogador livre, nao achas?
se formos contratar alguem sera entretanto, nao acredito que se va protelar isso 3 semanas e contratar alguem nessa altura. O topico so estaria aberto uns dias ate a concretização ou nao da mesma.Sempre é melhor do que andar a poluir outros tópicos com essa conversa.
Por outro lado isso implicaria nunca fechar realmente o tópico e isso também leva a demasiada conversa da treta por lá.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ass I Seek!O gajo da SIC disse que era o Rui Teixeira from Esse Ai Si?
Hahahahahahahahahaha
Ou seria Ass I See![]()
É mandar um e-mail ao Burro Esteves para saber o que estava a fazer. Aguardo pelas notas dos VAR daqui a 15 diasHouve um pênalti claríssimo por assinalar
O defesa do national nem tentar jogar a bola, empurra com os dois braços
Como é que o VAR não vê isso ?
Não jogámos como nos outros jogos em casa. Longe disso.Não vi o jogo por estar a trabalhar, alguém pode fazer um resumo. Jogamos bem?
Disseram-me que Samu estava fora de jogo, terá sido esse?Houve um pênalti claríssimo por assinalar
O defesa do national nem tentar jogar a bola, empurra com os dois braços
Como é que o VAR não vê isso ?
NãoDisseram-me que Samu estava fora de jogo, terá sido esse?
Sim. Deitei umas pingas.Ou seja estiveste nervoso
O Martim já está a fazer treino condicionado.Em que jornada voltamos a ter um defesa direita? O Alberto recupera a tempo do jogo contra os marretas?
E deu no juizo final da bostatv ou mais uma vez foi sonegado...Não
É mesmo penalti do tamanho de uma casa
Deu e o Faustino disse logo que é penaltiE deu no juizo final da bostatv ou mais uma vez foi sonegado...