FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,389
31,938
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Às vezes tem de se sofrer para ganhar.
Este Nacional é limitado, mas teve 2 semanas com o plantel completo a preparar este jogo.
O Margarido é bom treinador, fez o que pôde com as poucas armas que tem.
Estou contente com a vitória, não pode ser sempre marisco.
Vamos ao próximo...

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
421
470
Será que vamos ao mercado buscar alguém desempregado? Esta onda de lesões a profundidade fica ainda curta. Também não sei se há no mercado dos sem contrato alguém que acrescente valor

ribasFCP

Arquibancada
28 Junho 2025
151
194
Para o pessoal que não para de chorar que o plantel é curto vão ver as substituicões do sporting aos 88 minutos de um jogo que estava renhido.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,265
10,571
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Acho que o Martim vai ser um sério candidato a titular no lado esquerdo

O Moura continua a não convencer, o Zaidu apesar de estar minimamente bem nunca vai sair muito disto e agora com a lesão do Nehuen, o Kiwior quase que nem conta para essa posição. O Martim já jogou lá contra o Vitória e assim que voltar de lesão (e o Alberto também), acho que pode ser uma forte possibilidade

• Like
Reações: David Copperfield

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,924
6,987
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu acho que fizemos um bom jogo, sinceramente. Faltou-nos foi eficácia.

Golo anulado, penalti por marcar, lance do Pepê, lance do Gabri. Só aqui estão 4 lances claros de golo.

E ainda tivemos mais umas 2 ou 3 oportunidades não tão flagrantes.

O Nacional não teve uma oportunidade de golo, o melhor que fez foi um remate de fora da área.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,724
37,568
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
É certo que podíamos ter vencido por mais que 1-0, tivemos algumas ocasiões claras de golo na 2ª parte para ampliar o resultado, mas houve momentos do jogo em que falhamos imensos passes e não estivemos muito bem (nalguns momentos até fazia lembrar a época passada).

Os jogos na seleção + os lesionados também não ajudaram, obviamente, mas o mais importante foi conseguido e agora com uma semana de trabalho em que todos estão presentes acredito que estaremos melhor frente ao Rio Ave.

Espero que e lesão do Perez não seja grave, mas infelizmente parece ser lesão para uma paragem mais ou menos longa.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,065
11,222
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O jogo foi chato porque com o resultado assim, qualquer lance fortuito pode resultar num empate.

O xG do Nacional foi de 0.08. Era mais provável um adepto bêbedo naqueles contests à Americana ter marcado um golo do meio campo ao intervalo do que termos sofrido em jogo corrido.

Há muitas atenuantes para uma exibição mais cinzenta mas felizmente o nosso treinador não se vai agarrar a isso e vai exigir muito mais a todos para o próximo jogo em Vila do Conde.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,640
73,011
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para sócios não sei se tens grande margem para baixar.

Os lugares anuais não foram propriamente baratos.
Arquibancada a 20 e tal paus para sócio é abuso

Lugar anual foi a 215 e inclui 22 jogos
E eu ainda tive 20% de desconto em conta corrente

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,265
10,571
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O Porto de 2010/2011 depois da quinta jornada: 5 jogos, 5 vitórias, 11 marcados, 2 sofridos
Porto este ano depois da quinta jornada: 5 jogos, 5 vitórias, 12 marcados, 1 sofrido

Mais um golo marcado e menos um sofrido

Isto só quer dizer uma coisa, somos melhores que o Porto de 2010/2011 e vamos ganhar tudo!!

Última edição:

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
703
735
Às vezes tem de se sofrer para ganhar.
Este Nacional é limitado, mas teve 2 semanas com o plantel completo a preparar este jogo.
O Margarido é bom treinador, fez o que pôde com as poucas armas que tem.
Estou contente com a vitória, não pode ser sempre marisco.
Vamos ao próximo...
Foi uma vitória muito importante, mas os nossos laterais foram em termos ofensivos quase nulidades. Então o Pablo .... . Claramente o nosso pior jogo.