Para os que dizem que eu não percebo nada de futebol.Mexe na equipa a preceito e no final analisa na perfeição o jogo sem esconder a fluidez habitual que não tivemos hoje, a nossa exigência é a dele.
Estamos muito bem entregues
Para os que dizem que eu não percebo nada de futebol.Mexe na equipa a preceito e no final analisa na perfeição o jogo sem esconder a fluidez habitual que não tivemos hoje, a nossa exigência é a dele.
Estamos muito bem entregues
Está em treino condicionado já a 1 ou 2 dias , pode não estar para vila docconde mas se houver jogo em Arouca estará certamente disponívelWrong
Início de outubro se tudo correr bem.
Ele disse-te?Mercado de jogadores livres.
A voz disseEle disse-te?
Não acerta uma, até dá penaO LINDELOF TA NO ASTON VILLA
![]()
Aston Villa announce Victor Lindelöf signing
Sweden international captain arrives at Villa Parkwww.avfc.co.uk
" Hoje uma lesão no tendão, temos quatro com problemas de contusões nos joelhos... "![]()
Farioli e a "epidemia" das lesões: "Vamos falar com o presidente..."
Declarações de Francesco Farioli após o FC Porto-Nacional (1-0), jogo da quinta jornada da I Ligawww.ojogo.pt
Eustaquio veio com lesão no joelho da seleção" Hoje uma lesão no tendão, temos quatro com problemas de contusões nos joelhos... "
Temos?
Ele quis dizer tivemos nao?
Moura , Martim, luuk e mais um?
O boletim clínico dá o Martim em treino condicionado. Acho que pelo menos para Salzburg deve darO martim ja esta recuperado na próxima semana certo?
Fiquei com a sensação que ele se refere ao próximo período de transferências.Resta saber se é o próximo período do mercado ou o período da equipa, o que abriria a possibilidade de vir alguém já.
Claro que tem que ser, não há nenhum acabado sem clube que possa interessarFiquei com a sensação que ele se refere ao próximo período de transferências.
William não foi no joelho? E o Alberto?" Hoje uma lesão no tendão, temos quatro com problemas de contusões nos joelhos... "
Temos?
Ele quis dizer tivemos nao?
Moura , Martim, luuk e mais um?
Não.William não foi no joelho? E o Alberto?
O Mattia Caldara por ser italiano, Don Francesco deve conseguir recolher referências mais rigorosas. E quem pertenceu aos quadros do Milan, é porque tem ali qualidades a explorar. Em Portugal e num contexto de balneário unido e a trabalhar forte, pode ser uma peça útil. Na B não há ninguém que possa ser promovido e dê garantias.Disse que ia falar com o presidente a ver se podia -se fazer qualquer coisa na conferência de imprensa a bocado
Em quantas não fomos campeões?História moderna do clube(1979/80 para cá que não me apeteceu ver mais) temos 47 edições do campeonato nacional e é a oitava vez que ganhamos os primeiros 5 jogos do campeonato
25/26, 17/18, 10/11, 07/08, 97/98, 94/95, 90/91, 83/84
Única sequência das 8 com vitória em Lisboa
83/84 e 90/91Em quantas não fomos campeões?