#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

9.05

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

9.05 Performance da Época

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,757
16,128
Quando ele se refere para o próximo período parece-me que se refere à próxima paragem para seleções..

O plantel, compreendo que são azares, está curto.

Hoje não tínhamos 1 extremo no banco, bom ou mau! Nem um borges tínhamos.

Na direita jogou o rosário e o perez, que acabou por comprometer o resto da temporada.

Temos uma equipa b limitada, fraca, em que ninguém é solução para nada.

Não temos lá nenhum fabio vieira, nenhum vitinha, nenhum andre silva, nenhum galeno ou ate porque não dizer um joao mario, um baro ou diogo leite! Ninguém que se veja que tem qualidade para 1 dia fazer parte do plantel sénior.

Estamos num ano fundamental... já ganhamos na casa do bicampeão... temos já os dois rivais atrás... podemos cavar 4 pontos para os lamps dia 5.

Não podemos falhar nem esperar a sorte.
5 pontos, se eles ganharem o jogo em atraso.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,983
27,226
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando ele se refere para o próximo período parece-me que se refere à próxima paragem para seleções..

O plantel, compreendo que são azares, está curto.

Hoje não tínhamos 1 extremo no banco, bom ou mau! Nem um borges tínhamos.

Na direita jogou o rosário e o perez, que acabou por comprometer o resto da temporada.

Temos uma equipa b limitada, fraca, em que ninguém é solução para nada.

Não temos lá nenhum fabio vieira, nenhum vitinha, nenhum andre silva, nenhum galeno ou ate porque não dizer um joao mario, um baro ou diogo leite! Ninguém que se veja que tem qualidade para 1 dia fazer parte do plantel sénior.

Estamos num ano fundamental... já ganhamos na casa do bicampeão... temos já os dois rivais atrás... podemos cavar 4 pontos para os lamps dia 5.

Não podemos falhar nem esperar a sorte.
Brás, Tomás, Alarcon e Vonic podem ser soluções de desenrasque...há que também saber usar e entender os contextos, não pode ser só gastar

• Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,611
228,388
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Farioli ainda não deve ter noção de todos os jogadores do clube abaixo do contacto direto com os seus, chegou há pouco, pré época a correr, muita mudança repentina
É preciso que o clube ajude um bocado também

Acho que há algum talento que pode ser explorado pelo nosso Mister

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,792
28,565
Gaia
Farioli ainda não deve ter noção de todos os jogadores do clube abaixo do contacto direto com os seus, chegou há pouco, pré época a correr, muita mudança repentina
É preciso que o clube ajude um bocado também

Acho que há algum talento que pode ser explorado pelo nosso Mister
--------------------

Eu acho que realmente por exemplo Bernardo Lima, Tiago silva, Chelmick, Yoan Pereira, Duarte Cunha e quiçá outros podem vir a ter oportunidades e saltar a B.