Foi aquele em que tinha quase 10 metros livres à frente dele e todo o tempo do mundo para decidir e acaba por fazer um cruzamento de merda quase como se tivesse sob pressão, não é? lolTeve lá um cruzamento na primeira parte que me deixou cego
Foi aquele em que tinha quase 10 metros livres à frente dele e todo o tempo do mundo para decidir e acaba por fazer um cruzamento de merda quase como se tivesse sob pressão, não é? lolTeve lá um cruzamento na primeira parte que me deixou cego
Estás para o disparate hoje???Claro que não.
Este é mais um que vai sair a custo zero.
Claro, tinha tanto tempo...Foi aquele em que tinha quase 10 metros livres à frente dele e todo o tempo do mundo para decidir e acaba por fazer um cruzamento de merda quase como se tivesse sob pressão, não é? lol
Não sei se o Farioli não se vai virar para o Martim quando ele tiver disponivelClaro, tinha tanto tempo...
Mas este jogador vai melhorar, falta condição fisica
O maxi dos lagartos é muito melhor em tudo.Quando recuperar a forma física, é o melhor lateral esquerdo do campeonato.
Tinha tempo para parar a bola ir cagar e metê la redonda na áreaTeve lá um cruzamento na primeira parte que me deixou cego
Menos em fazer 15 assistências numa epoca medonha.O maxi dos lagartos é muito melhor em tudo.
Esta implicação da minha parte com Moura já vem da época passada. Mas como todos jogavam no ano passado a dez a hora ele ia disfarçando. Agora com a intensidade que quer o Farioli ele nunca será jogador para o nosso clube.Estás para o disparate hoje???
Fogo já vai em custo zero.
É um inválido.
É um bom jogador mas parece bastante obvio que não tem nem as qualidades fisicas nem as qualidades técnicas de um jogador com potencial para se tornar um lateral de topo.Menos em fazer 15 assistências numa epoca medonha.
Já no ano passado tinha mostrado tudo isso. Pesado, lento, soft.Que sombra do jogador que foi o ano passado.
Pesado, lento, sem fibra... tem que dar à perna porque perder o lugar para o zaidu devia-lhe fazer soar muitas campainhas na cabeça.