Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

6.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.35 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,506
2,785
A única coisa que me faz confusão é a forma física permanente, parece sempre que já está em campo ha 120 minutos.

• Like
Reações: draco90

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,533
4,414
Porto
Por acaso não desgostei do Moura. Os melhores lances de ataque na primeira parte foram pelo seu lado, pese embora as exibições paupérrimas que fizeram Rosário e Borja.

Ficou muito condicionado com o amarelo.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,676
8,072
Ele ofensivamente, em jogos mais a doer, até é onde se nota menos a falta de "nervo"!
O problema é que atrás, em divididas e afins, parece que falta sempre alguma coisa!!
Mas concordo que hoje nem foi dos jogos que mais se notou isso!!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,130
17,672
Santos vai descer, Souza para ontem

Incrível como se borra todo ao fim deste tempo, um jogador para um grande tb tem que ter estampa mental.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,390
29,014
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Moura é útil no campeonato português. Quando o nível sobe tem muita dificuldade.

Mas é um bom suplente. Precisamos dum titular. Mas já sabíamos.

Arrisco que nalguns jogos Farioli planeava jogar com Kiwior na esquerda quando o nível sobe e Neuhen ao meio. Mas a lesão...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,759
9,426
é um ótimo jogador de plantel, boa relação qualidade/preço, bom para consumo interno, curto para jogos mais dificeis.
Precisavamos de um Alberto para a esquerda.

mas diga-se que a defesa é de longe o setor mais forte da equipa. A reforçar a equipa olhava mais pa frente.

Gabri Veiga tem deixado a desejar;
Borja mt raçudo, importante na pressão, mas tem se revelado errático com bola;
Pepê... é o pepê;
William Gomes gosto mt mas ainda não consegui perceber se é meramente um abre-latas ou um jogador total;
Rodrigo Mora, predestinado que precisa de crescer e já agora precisa que o treinador olhe para ele com outros olhos;
Samu... brutamontes errático e este sistema de jogo não o favorece;
Denis Gul... a aparecer, ainda incógnita.
Luuk De Jong... fantástico complemente mas lesionado :(

Entre extremos, avançados, médios ofensivos não temos um que seja consensual. Parece-me tbm que o sistema de jogo não é muito simpático para os jogadores da frente, mas a contratar focava-me aí.
O Rayan tinha sido bem esgalhado imo. E acho que William Gomes e Mora merecem mais oportunidades. Luuk volta depressa!