Estou muito curioso para ver o que vão fazer na Champions…Tipo sério candidato.
Não é por termos ido lá ganhar a casa deles que eles deixam de contar para o totobola
Estou muito curioso para ver o que vão fazer na Champions…Tipo sério candidato.
Não é por termos ido lá ganhar a casa deles que eles deixam de contar para o totobola
O q foi do regime B. Deixa.mas fora de brincadeiras, temos um central de 30anos valor de mercado 2.5M sem clube. O mais interessante? É internacional polaco!
![]()
Paweł Dawidowicz - Perfil de jogador
Paweł Dawidowicz ist ein 30-jähriger Fußballspieler aus Polónia, (* 20/05/1995 in Olsztyn, Polónia). Dawidowicz ist seit 01/07/2025 vereinslos. Er spielt auf der Position Defesa Central. Sein Marktwert beträgt 2,50 M €.www.transfermarkt.pt
Está tudo minado… o benfiquistão é real…
Falta o AVB por-se em campo, senão estamos bem fodidosJá fomos em 5 jornadas. E seremos nas próximas. Temos é que jogar sempre bom futebol para contornar os roubos.
é ele mesmo? é que varias paginas ligadas ao Benfica dizem que é eleEstá tudo minado… o benfiquistão é real…
Vai-se a Arouca e há a festa da azeitona… vai-se ao Gil e está lá o Peixoto a desejar ao Lage que seja campeão… vai-se a Moreira de Cónegos e está outro benfiquista doente…
Temos de começar a falar. Ontem foi uma vergonha.. hoje mais uma vergonha.. se não falarmos já, depois pode ser tarde de mais..Hoje na primeira parte o Inácio ia para a rua.
Segue o andor
Ainda por cima é um lance quase igual ao primeiro onde ele deu amarelo..O lance do possível segundo amarelo ao Inácio é uma masterclass do Nobre
Lol mesmoAinda por cima é um lance quase igual ao primeiro onde ele deu amarelo..
2 cotoveladas do Inácio de loyola. Deve ter mostrado a Via Verde Reels Rios gamepass ao salsicheiroCom este árbitro era impossível os nojentos dos lagartos perderem pontos.
G. Inácio não ter sido expulso na primeira parte condicionou este jogo.
Vamos ter em 3 anos consecutivos um Victor a ganhar o MVP do TugãoPerder o gyokeres é um grande rombo.
Por isso é que tava mortinho que perdessem o dinamarquês do meio campo.
So estou a alertar para não descartarem este scp , só por termos ido lá ganhar.
Paralelamente quem joga contra nós pode dar porrada à vontade.Como é que o Inácio nao foi expulso??
Estou farto desta roubalheira para os la de baixo
Ontem um vermelho inventado
Hoje mais um poupado ao Inácio
É impossível ganhar assim fds
Se os meterem na jarra sem que seja preciso a gente falarTemos de começar a falar. Ontem foi uma vergonha.. hoje mais uma vergonha.. se não falarmos já, depois pode ser tarde de mais..
Vou ver que Nota vai ter o Nobre e o Pinheiro.Se os meterem na jarra sem que seja preciso a gente falar
E olha que têm ido alguns
E o GodinhoVou ver que Nota vai ter o Nobre e o Pinheiro.