Com este árbitro era impossível os nojentos dos lagartos perderem pontos.
G. Inácio não ter sido expulso na primeira parte condicionou este jogo.
G. Inácio não ter sido expulso na primeira parte condicionou este jogo.
Tipo sério candidato.é óbvio que sim.
O sporting é bicampeão nacionalTipo sério candidato.
Não é por termos ido lá ganhar a casa deles que eles deixam de contar para o totobola
Eu não vi com muita atenção, jogaram assim tão bem para estarem a dizer isso?Tipo sério candidato.
Não é por termos ido lá ganhar a casa deles que eles deixam de contar para o totobola
Tão?Sai suspensão para o Gustavo
O que me assusta mesmo são as lesões. Ao ritmo que têm acontecido não há condições, é um tirinho até passarmos a terceiro candidato novamente.temos de continuar a fazer a nossa parte, vencemos o jogo contra o principal rival na sua casa. Tendo em conta que o campeonato é fraco, os confrontos diretos são importantíssimos. Estamos no bom caminho, é continuar.
Disse que o sporting devia ter ficado com 10 na primeira parte e que não percebia os critérios
Com as arbitragens que têm tido isso é certinho. Resta saber se também seriam sem elasTipo sério candidato.
Nunca eu disse que jogaram bem , têm bons jogadores , como alguem disse e bem , que são capazes de fazer golos.Mais a proteção dos árbitros.Eu não vi com muita atenção, jogaram assim tão bem para estarem a dizer isso?
Marcou, mas em tudo o resto muito fraquinho! Vinha aqui acrescentar 0.Este Gustavo Sá nem para chegar garrafas de água servia nesta intensidade do Farioli.
Não é à toa que ainda permanece no Famalicão.
Ou cresce em intensidade ou não sai dali
Perder o gyokeres é um grande rombo.O sporting é bicampeão nacional
Que esperavas?
A questão da intensidade é importante… não temos atletas habituados/capazes de manter este ritmo de intensidade… nem tampouco profundidade no plantel para este ritmo de lesões…Este Gustavo Sá nem para chegar garrafas de água servia nesta intensidade do Farioli.
Não é à toa que ainda permanece no Famalicão.
Ou cresce em intensidade ou não sai dali