Belas Mulheres

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,907
152,303
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso tem um bom caimento, ou são naturais ou se são implantes é daqueles com ar natural, o que é muito melhor que uns "bolt ons".

Última edição:
  • Like
Reações: radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,091
1,934
Qual o nome? Assim posso tirar a prova dos 9 (e nem é uma piada para me mandares o insta dela, obviamente que tem características que agradariam à maioria dos homens e é inegável que é convencionalmente atraente, mas a mim não me atrai, silicone ou não).

De qualquer forma, existem indícios de que possa ser. E não só nesse sítio: a cara indica alta probabilidade de procedimentos estéticos.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
719
992
Qual o nome? Assim posso tirar a prova dos 9 (e nem é uma piada para me mandares o insta dela, obviamente que tem características que agradariam à maioria dos homens e é inegável que é convencionalmente atraente, mas a mim não me atrai, silicone ou não).

De qualquer forma, existem indícios de que possa ser. E não só nesse sítio: a cara indica alta probabilidade de procedimentos estéticos.
Que importa as mamas? O que importa é o coração.

• Haha

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
719
992
As mamas são overrated. Nao tem muita importância.

O que importa é uma cara bonita sem maquilhagem, um cu jeitoso sem ser daqueles de ginásio, e as coxas.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,907
152,303
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ainda não mexeu no nariz.
As mulheres das "redes sociais" têm uma panca contra ter narizes assim, não gostam acham "grandes".
Depois algumas ficam com umas mini barraquinhas plastificadas que casam mal com a estrutura do rosto.

• Like