---------------------Estas enganado, tem-se de dar tempo para recuperar, e com a idade demora mais tempo, o braço cansa e as hormonas demoram a voltar, vais para lá por isso calma!
Eu também, tenho sorte, tenho umas amigas para conversar.---------------------
Eu já lá estou lentinho e a precisar de conversar, sempre gostei de conversar.
Eu agora sou um homem fiel e não me meto em travessuras, mas nos mas nos anos 80, quando uma mulher dava muito conversa e sinais, eu por vezes interpretava mal e ficava mal e levava tampa.Eu também, tenho sorte, tenho umas amigas para conversar.
Somos todos fieis até aparecer a tal.... kkkkEu agora sou um homem fiel e não me meto em travessuras, mas nos mas nos anos 80, quando uma mulher dava muito conversa e sinais, eu por vezes interpretava mal e ficava mal e levava tampa.
Principalmente tive uma vizinha que demorei a perceber e eu pensei que era só conversa para desabafar do maridão, quando resolvi tentar arriscar a tampa, ela disse me, demoraste tanto a perceber que eu não queria só conversa.
--------------------------------Somos todos fieis até aparecer a tal.... kkkk
Eu já digo, hoje em dia nem em mim confio, hoje sou, amanhã não sei, e olha pelo que tenho vivido e visto, é uma grande verdade...
Tinha uma conhecida que usava a expressão "lançar a escada"--------------------------------
No Norte, há uma expressão de engate fenomenal que no Sul ninguém percebe. É aquela expressão usada para pessoas que andam no engate:
"Olha aquela minha amiga anda se a fazer ao piso". Tenho evitado fazer me ao piso, mas quem sabe se escorrego.
Verdade, que alguns pisos são muito escorregadios... kkkk--------------------------------
No Norte, há uma expressão de engate fenomenal que no Sul ninguém percebe. É aquela expressão usada para pessoas que andam no engate:
"Olha aquela minha amiga anda se a fazer ao piso". Tenho evitado fazer me ao piso, mas quem sabe se escorrego.
Já trabalhei assim...Verdade, que alguns pisos são muito escorregadios... kkkk
E eu que trabalho com mais de 300 mulheres... kkk
Já cheguei a trabalhar com 1000, conhecia quase todas, menos as do turno da noite, era só nós a entrar elas a sair, na minha secção eram mais de 150 meninas todos com poucos mais de 20 anos, e nem conto o que se passava la atrás, enquanto os laboratórios estavam em construção das 6 as 8...Já trabalhei assim...
Ai a sanidade mental!
Tens email dos RH? Gostava de mandar o currículo.estou a pensar mudar a direção da minha carreira profissional...Verdade, que alguns pisos são muito escorregadios... kkkk
E eu que trabalho com mais de 300 mulheres... kkk
Não queres, é o diabo aturar uma, 300...Tens email dos RH? Gostava de mandar o currículo.estou a pensar mudar a direção da minha carreira profissional...
Eu agora sou um homem fiel e não me meto em travessuras, mas nos mas nos anos 80, quando uma mulher dava muito conversa e sinais, eu por vezes interpretava mal e ficava mal e levava tampa.
Principalmente tive uma vizinha que demorei a perceber e eu pensei que era só conversa para desabafar do maridão, quando resolvi tentar arriscar a tampa, ela disse me, demoraste tanto a perceber que eu não queria só conversa.
Brincas, mas eu deixo o meu carro na garagem da vizinha, com consentimento da minha companheira! kkkk
As 300 não se aturam, é deixar arderNão queres, é o diabo aturar uma, 300...
Qual o nome? Assim posso tirar a prova dos 9 (e nem é uma piada para me mandares o insta dela, obviamente que tem características que agradariam à maioria dos homens e é inegável que é convencionalmente atraente, mas a mim não me atrai, silicone ou não).
De qualquer forma, existem indícios de que possa ser. E não só nesse sítio: a cara indica alta probabilidade de procedimentos estéticos.