Que o relvado possa estar bem melhor do que ultimamente .
Hoje já esteve bem decente.Que o relvado possa estar bem melhor do que ultimamente .
Mais vale fechar a zona a carros e mandar tudo de metro ou o caralhoMovimento no tópico do estádio…
Quem fala em aumentar a lotação não deve passar pelo inferno de trânsito, tanto a chegar como a ir embora.
Mais de meia hora para passar a ponte do Freixo e chegar ao sítio onde costumo estacionar o carro.
A vir embora outra loucura, 40 minutos para chegar à autoestrada. Nem em jogos com os lampiões apanhei tanto trânsito.
Os acessos à autoestrada a ir embora e a entrada na Bonjóia vindo da autoestrada, são das coisas mais mal feitas que já vi e só causam filas intermináveis de trânsito.
Quem morar na cidade do Porto e arredores a melhor coisa que faz é usar os transportes públicos.Mais vale fechar a zona a carros e mandar tudo de metro ou o caralho
Impossível andar ali
Faço o mesmo, mas como no Alameda, e mesmo assim depois de 1.30 do final do jogo havia fila a saida do parque, mas como saio pela porta do cavalo, foi sempre andar.Saí nas calmas, fui comer um prego à Pr Velásquez , e foi sempre a andar até casa.
Mas muitos parece que têm hora para entrar em casa. Começam a sair aos 80mins....
A chegar ao Porto é sempre um filme, a saída da A43 para a VCI gera um trânsito enorme.Por acaso, vou de Gaia e nunca tenho problemas com trânsito/estacionamento nem à ida, nem à vinda.
----------------------Movimento no tópico do estádio…
Quem fala em aumentar a lotação não deve passar pelo inferno de trânsito, tanto a chegar como a ir embora.
Mais de meia hora para passar a ponte do Freixo e chegar ao sítio onde costumo estacionar o carro.
A vir embora outra loucura, 40 minutos para chegar à autoestrada. Nem em jogos com os lampiões apanhei tanto trânsito.
Os acessos à autoestrada a ir embora e a entrada na Bonjóia vindo da autoestrada, são das coisas mais mal feitas que já vi e só causam filas intermináveis de trânsito.
É passível de ser corrigido? Uma solução seria mais pessoas utilizarem os transportes públicos.----------------------
Isso é problema de trânsito e planeamento do território, nada a haver com a lotação. Há estadios com 80000 que nao acontece isto.
Agora não uso o Freixo, mas quando usava deixei de sair para Bonjóia. Saía para a rotunda do freixo, apanhava o início da Circunvalação e subia para o Bairro do Falcão e Corujeira. Volta maior, mas sempre sem trânsito.A chegar ao Porto é sempre um filme, a saída da A43 para a VCI gera um trânsito enorme.
Quem vem do Freixo e quer sair na Bonjóia está sempre lixado.
No transporte publico gasto 6€, no meu carro gasto os mesmo 6€, vou e venho as horas que quiser e não apanho as enchentes do metro, claro que apanho transito e posso ter um acidente, mas a liberdade de horário é bom, agora se trouxer uma pessoa comigo, em termos financeiro estamos a poupar dinheiro.É passível de ser corrigido? Uma solução seria mais pessoas utilizarem os transportes públicos.
Como é que vais corrigir ou melhorar os acessos, quando aquilo é uma zona completamente congestionada por casas, autoestrada e linha de comboio/metro?É passível de ser corrigido? Uma solução seria mais pessoas utilizarem os transportes públicos.
Eu como deixo o carro junto ao mono enorme atrás da BP, acabo por sair sempre na Bonjóia.Agora não uso o Freixo, mas quando usava deixei de sair para Bonjóia. Saía para a rotunda do freixo, apanhava o início da Circunvalação e subia para o Bairro do Falcão e Corujeira. Volta maior, mas sempre sem trânsito.
-------------------------É passível de ser corrigido? Uma solução seria mais pessoas utilizarem os transportes públicos.
Isto?Neste jogo com o Nacional havia uma parte da bancada superior (zona central) que estava com um lona (pelo menos pela TV pareceu-me isso), alguém sabe porquê?