Os super voltaram à birra?
Aquilo era malta do nacional.Neste jogo com o Nacional havia uma parte da bancada superior (zona central) que estava com um lona (pelo menos pela TV pareceu-me isso), alguém sabe porquê?
Ultimamente tenho deixado o carro ali mais para os lados de Costa Cabral... caminha-se 10/15min para o Estádio, mas é impensável deixar o carro ali na zona do shopping.Movimento no tópico do estádio…
Quem fala em aumentar a lotação não deve passar pelo inferno de trânsito, tanto a chegar como a ir embora.
Mais de meia hora para passar a ponte do Freixo e chegar ao sítio onde costumo estacionar o carro.
A vir embora outra loucura, 40 minutos para chegar à autoestrada. Nem em jogos com os lampiões apanhei tanto trânsito.
Os acessos à autoestrada a ir embora e a entrada na Bonjóia vindo da autoestrada, são das coisas mais mal feitas que já vi e só causam filas intermináveis de trânsito.
Esclarecido mas não agradado. Espero que não se repita.Aquilo era malta do nacional.
Na sexta feira dava para comprar bilhete para os setores onde habitualmente estão os adeptos visitantes, provavelmente o nacional achou que não ia ter adeptos e devolveu-nos.
Aquela malta provavelmente arranjou aquele sitio pelos próprios meios..
Aconteceu o mesmo com o Casa Pia e acontece recorrentemente no Arena.Esclarecido mas não agradado. Espero que não se repita.
No Arena sei que sim e não me choca tanto porque estamos a falar de espaços diferentes, condições diferentes e quantidade de pessoas diferente. Não grande volta a dar se não fazer isso dessa forma. Quando digo espero que não se repita é porque, até hoje, isso correu bem mas pode chegar o dia que não corre e aí não vai ser uma lona que vai impedir o que quer que seja. Tem que haver mais organização e mais proteção para evitar problemas.Aconteceu o mesmo com o Casa Pia e acontece recorrentemente no Arena.
Penso que por questões de segurança é necessário garantir distanciamento entre os adeptos das 2 equipas, e sendo um número reduzido de adeptos que não justifica a colocação da rede, utilizam essa lona para delimitar o espaço.
Não é só a lona.No Arena sei que sim e não me choca tanto porque estamos a falar de espaços diferentes, condições diferentes e quantidade de pessoas diferente. Não grande volta a dar se não fazer isso dessa forma. Quando digo espero que não se repita é porque, até hoje, isso correu bem mas pode chegar o dia que não corre e aí não vai ser uma lona que vai impedir o que quer que seja. Tem que haver mais organização e mais proteção para evitar problemas.
Só acontecerá em casos excepcionais de número muito reduzido de adeptos visitantes, claro. Além dos 2 que já aconteceram, provavelmente só o Santa Clara trará tão poucos adeptos.No Arena sei que sim e não me choca tanto porque estamos a falar de espaços diferentes, condições diferentes e quantidade de pessoas diferente. Não grande volta a dar se não fazer isso dessa forma. Quando digo espero que não se repita é porque, até hoje, isso correu bem mas pode chegar o dia que não corre e aí não vai ser uma lona que vai impedir o que quer que seja. Tem que haver mais organização e mais proteção para evitar problemas.
Eu sei, foi uma força de expressão. Mas nem esse esse cordão impede grande coisa. Dou muita atenção e muito cuidado a estas situações. A experiência acautela-me para tal. Nunca fiando.Não é só a lona.
Nessa zona tens um cordão de stewards também...