#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.90 Performance da Época

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,761
16,137
Quando ele se refere para o próximo período parece-me que se refere à próxima paragem para seleções..

O plantel, compreendo que são azares, está curto.

Hoje não tínhamos 1 extremo no banco, bom ou mau! Nem um borges tínhamos.

Na direita jogou o rosário e o perez, que acabou por comprometer o resto da temporada.

Temos uma equipa b limitada, fraca, em que ninguém é solução para nada.

Não temos lá nenhum fabio vieira, nenhum vitinha, nenhum andre silva, nenhum galeno ou ate porque não dizer um joao mario, um baro ou diogo leite! Ninguém que se veja que tem qualidade para 1 dia fazer parte do plantel sénior.

Estamos num ano fundamental... já ganhamos na casa do bicampeão... temos já os dois rivais atrás... podemos cavar 4 pontos para os lamps dia 5.

Não podemos falhar nem esperar a sorte.
5 pontos, se eles ganharem o jogo em atraso.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,000
27,252
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando ele se refere para o próximo período parece-me que se refere à próxima paragem para seleções..

O plantel, compreendo que são azares, está curto.

Hoje não tínhamos 1 extremo no banco, bom ou mau! Nem um borges tínhamos.

Na direita jogou o rosário e o perez, que acabou por comprometer o resto da temporada.

Temos uma equipa b limitada, fraca, em que ninguém é solução para nada.

Não temos lá nenhum fabio vieira, nenhum vitinha, nenhum andre silva, nenhum galeno ou ate porque não dizer um joao mario, um baro ou diogo leite! Ninguém que se veja que tem qualidade para 1 dia fazer parte do plantel sénior.

Estamos num ano fundamental... já ganhamos na casa do bicampeão... temos já os dois rivais atrás... podemos cavar 4 pontos para os lamps dia 5.

Não podemos falhar nem esperar a sorte.
Brás, Tomás, Alarcon e Vonic podem ser soluções de desenrasque...há que também saber usar e entender os contextos, não pode ser só gastar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,678
228,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Farioli ainda não deve ter noção de todos os jogadores do clube abaixo do contacto direto com os seus, chegou há pouco, pré época a correr, muita mudança repentina
É preciso que o clube ajude um bocado também

Acho que há algum talento que pode ser explorado pelo nosso Mister

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,799
28,573
Gaia
Farioli ainda não deve ter noção de todos os jogadores do clube abaixo do contacto direto com os seus, chegou há pouco, pré época a correr, muita mudança repentina

--------------------

Eu acho que realmente por exemplo Bernardo Lima, Tiago silva, Chelmick, Yoan Pereira, Duarte Cunha e quiçá outros podem vir a ter oportunidades e saltar a B.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,089
18,792
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Só agora conseguiu vencer novamente após a vitória sobre a lagartada e não muito bem.

A pressão sente se, percebe se que ele não tem nível para este clube.

Muito cuidado, o Mourinho já se senta ao lado do Presidente no camarote...

Tem os dias contados, de certeza que anda a dormir sob as vaias da sua consciência.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,991
Conquistas
1

Estão preocupados a subir adjuntos.. o Sérgio Ferreira de caminho está a treinar o setor defensivo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,678
228,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Criou zero mas deu uma réplica muito boa. Foi a equipa que nos criou mais dificuldades este ano. O que é bom, tal como disse o Farioli.

Mesmo assim, num jogo difícil a equipa acabou completamente por cima do Nacional e devíamos ter resolvido o jogo antes, criou-se o suficiente para o 2-0.
A questão é que para criar dificuldades é preciso meter o triplo autocarro e ter o jogador mais ofensivo a km's da nossa baliza

E nessa situação fica difícil sofrer golos
E não sofrendo, não se perde

PBS

Superior
24 Agosto 2025
15
8
Criou zero mas deu uma réplica muito boa. Foi a equipa que nos criou mais dificuldades este ano. O que é bom, tal como disse o Farioli.

Mesmo assim, num jogo difícil a equipa acabou completamente por cima do Nacional e devíamos ter resolvido o jogo antes, criou-se o suficiente para o 2-0.
O Margarido para além de ser Portista prepara muito bem as equipas e vejo o num grande a curto prazo! O nacional só nao fodeu os lagartos porque jogou com 10.
Por isso nao descredibilizemos a nosso vitória que foi bem conseguida contra uma equipa razoável no meio da miséria que é a liga Fantoche

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
609
625
Nao. O que ele disse foi que no próximo período ia ver com o presidente se seria possível melhorar a equipa. No próximo período. Janeiro.
Não falou nada de janeiro, são só invenções. Agora pode-se é deduzir que como o mercado está fechado apenas em Janeiro é possível entrar alguém.

Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,000
27,252
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Uma semana inteira para preparar o próximo jogo, abrandar um bocado a carga de treino e recuperar lesionados.

Vamos mister!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,844
4,841
Desde agosto, viu -se privado de:

Martim,
Moura,
Pepê,
Samu,
De Jong,
Alberto Costa,
William,
Veiga,
Nehuen,

10 titulares/jogadores muito utilizados. Se calhar até me esqueci de algum.

E mesmo assim consegue ir isolado na frente do campeonato já com um clássico disputado.

Não me lembro de uma razia destas à 5ª jornada nem aqui nem noutro lado em Portugal.

Sinceramente ficarei muito admirado se não perdermos pontos em breve porque nas condições em que estamos é o mais normal.

• Like
Reações: Flames

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,000
27,252
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A profundidade tem que ser conseguida nas equipas secundárias. Se há algo em que o Presidente pode ajudar? Eu acho que sim. Colocar o melhor treinador possível ao comando da equipa B, por exemplo.
Isto. Já será uma excelente ajuda para o Farioli

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,903
54,377
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Uma coisa que ele está a ter noção rapidamente é dos padres que tem que enfrentar.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,371
1,216

Espero que sim mas tenho as minhas dúvidas.

Os problemas da B não são só devido ao Brandão. E abaixo da B tem de ser um talento especial para subir vários patamares de uma vez só. Já para não dizer que se estivesse identificado talvez estivesse na B.

Espero estar enganado. Este é um contexto excelente para dar oportunidade a quem, num contexto “normal”, só teria direto a uma daqui a uma temporada ou duas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk