Eu por acaso acredito que o do Mac vai ganhar isto. A malta está farta do Bostas e do Vieira. Mas sendo a contagem de votos não democrática posso estar enganado.Diria que o Rui Costa e o Vieira estão a disputar entre eles 60% do eleitorado. Só acredito numa possível vitória do funcionário do McDonalds se chegar a uma segunda volta.
E vendeu-o por 15M...
Uma sondagem sem o Parreira?
E sem a cena dos votos por anos de sócio. Vale o que vale.Uma sondagem sem o Parreira?
Não levo a sério...
Não é bom. Convém existir uma onda comunicacional para valorizar o rui dos túneis. Isto assim é perigoso. Livram-se do rui dos túneis, do cara de cavalo, do vieira...tudo numa vassourada só.
Importante é haver segunda volta…
Bem visto hahahaha era lindoImportante é haver segunda volta…
Os votos do Vieira vão ser decisivos na segunda volta … e muitos deles vão ter de tapar caras ao votar… o que vai ser engraçado…
Ideal, mesmo, era o RCosta não ir à segunda volta… aí, seria cómico, ter o rcosta que ninguém quer, como presidente durante um mês… tinha tudo para correr bem…
Já conhecemos o trabalho que o Rui Bosta tem feito, não era mau que ele continuasse.Importante é haver segunda volta…
Os votos do Vieira vão ser decisivos na segunda volta … e muitos deles vão ter de tapar caras ao votar… o que vai ser engraçado…
Ideal, mesmo, era o RCosta não ir à segunda volta… aí, seria cómico, ter o rcosta que ninguém quer, como presidente durante um mês… tinha tudo para correr bem…
Dizem que com o Noronha é que vai ser.....Não sei qual deles o pior...
Visualizar anexo 40421
Querem fazer do Noronha um AVB mas vão ter uma desilusão.
Será? Eles dizem que é o grande salvador....Querem fazer do Noronha um AVB mas vão ter uma desilusão.
--------------------Então há lampiões chateados e a queixarem-se que muita da "brasileirada" que vem para Portugal torna-se adepta do nosso clube...ótima novidade.
Sei que no Porto há bastantes brasileiros adeptos do nosso clube, mesmo em Braga é um número significativo mas não tinha ideia que lá em baixo também era assim.
---------------------Querem fazer do Noronha um AVB mas vão ter uma desilusão.