---------------------Querem fazer do Noronha um AVB mas vão ter uma desilusão.
Afinal o Lobo deles vai ter mais votos que o nosso Lobo. Nosso entre aspas.
---------------------Querem fazer do Noronha um AVB mas vão ter uma desilusão.
Eles fizeram essa ponderação. E com isso o hamburgas conseguiu ainda mais vantagem.E sem a cena dos votos por anos de sócio. Vale o que vale.
Ah, ok. Vamos ver. Eu sempre achei que desta vez é que o Noronha ganha. Como disse em cima, os adeptos deles, na sua maioria, estão fartos do Bostas e muito mais do Vieira.Eles fizeram essa ponderação. E com isso o hamburgas conseguiu ainda mais vantagem.
Nada de anormal.
E falta o Parreira.---------------------
Afinal o Lobo deles vai ter mais votos que o nosso Lobo. Nosso entre aspas.
O Vigareira não tem a mínima hipótese, ainda mais com o tribunal à perna perto das eleições.Ah, ok. Vamos ver. Eu sempre achei que desta vez é que o Noronha ganha. Como disse em cima, os adeptos deles, na sua maioria, estão fartos do Bostas e muito mais do Vieira.
O problema deles é que os votos tem peso diferentes.Será? Eles dizem que é o grande salvador....
Eu acho que os votos no Vieira é que vão tirar a vitória ao Bostas. Irónico...O problema deles é que os votos tem peso diferentes.
A malta mais velha parece ainda ser ligada ao Rui Costa e Vieira e vai pesar muito na contagem final.
---------------------E falta o Parreira.
Ainda é capaz de sacar uns votos da malta alucinada![]()
O gajo é uma personagem, ou tem algum problema mental? Pergunta séria---------------------
Esse Parreira é muito forte e mauzão nos arredores do Estádio da luz, mas já o vi ser corrido de um restaurante em VF de Xira e teve de fugir para não levar nas fuças. O mais engraçado é que vi vários benfiquistas entusiasmados a vê lo ser corrido e até ajudaram o po lo na alheta.
----------------------O gajo é uma personagem, ou tem algum problema mental? Pergunta séria
Acredito que essa sondagem esteja correta e que a maior parte dos sócios queira o Noronha. A questão é que essas sondagens fazem a contagem de forma clássica, onde cada inquirido só tem direito a um voto. As eleições dos rabolhos não são como as nossas, os sócios não valem todos o mesmo. Lá a antiguidade chega a valer um máximo de 50 votos, por isso a fação mais jovem dos associados (que apoia o Noronha) vai ter muita dificuldade em contrariar a vontade dos mais velhos (que tendem para o Bosta/Vieira).
Já disseram mais acima que essa sondagem tem em conta o nº de votos por cada sócio.questão é que essas sondagens fazem a contagem de forma clássica, onde cada inquirido só tem direito a um voto.