Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,317
73,104
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eles fizeram essa ponderação. E com isso o hamburgas conseguiu ainda mais vantagem.

Nada de anormal.
Ah, ok. Vamos ver. Eu sempre achei que desta vez é que o Noronha ganha. Como disse em cima, os adeptos deles, na sua maioria, estão fartos do Bostas e muito mais do Vieira.

8 Fevereiro 2023
16,912
21,923
Ah, ok. Vamos ver. Eu sempre achei que desta vez é que o Noronha ganha. Como disse em cima, os adeptos deles, na sua maioria, estão fartos do Bostas e muito mais do Vieira.
O Vigareira não tem a mínima hipótese, ainda mais com o tribunal à perna perto das eleições.

Não sei como é que houve gente aqui a dizer que era provável ele ganhar mas pronto, cada um lá terá a sua perceção.

• Like
Reações: Dexter2020

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,810
28,584
Gaia
E falta o Parreira.
Ainda é capaz de sacar uns votos da malta alucinada 😅
---------------------

Esse Parreira é muito forte e mauzão nos arredores do Estádio da luz, mas já o vi ser corrido de um restaurante em VF de Xira e teve de fugir para não levar nas fuças. O mais engraçado é que vi vários benfiquistas entusiasmados a vê lo ser corrido e até ajudaram o po lo na alheta.

• Like
Reações: danielsousa94

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,325
880
---------------------

Esse Parreira é muito forte e mauzão nos arredores do Estádio da luz, mas já o vi ser corrido de um restaurante em VF de Xira e teve de fugir para não levar nas fuças. O mais engraçado é que vi vários benfiquistas entusiasmados a vê lo ser corrido e até ajudaram o po lo na alheta.
O gajo é uma personagem, ou tem algum problema mental? Pergunta séria

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,810
28,584
Gaia
O gajo é uma personagem, ou tem algum problema mental? Pergunta séria
----------------------

Eu julgava que era um individuo personagem, mas quando o assunto no restaurante virou a falar do benfica, o homem parecia transtornado e ficou meio enlouquecido e não mediu as palavras e ofendeu várias pessoas com impropérios e insultos.

Se fosse aqui no Norte o gajo timha saído pela janela ao primeiro disparate, ali ele foi avançando até um nível impossivel de aturar. falar alto, repetitivo, aos ouvidos de um velhote e de uma senhora do scp. Completaemnte parvo.

• Like
Reações: Psantos123

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,858
33,825
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acredito que essa sondagem esteja correta e que a maior parte dos sócios queira o Noronha. A questão é que essas sondagens fazem a contagem de forma clássica, onde cada inquirido só tem direito a um voto. As eleições dos rabolhos não são como as nossas, os sócios não valem todos o mesmo. Lá a antiguidade chega a valer um máximo de 50 votos, por isso a fação mais jovem dos associados (que apoia o Noronha) vai ter muita dificuldade em contrariar a vontade dos mais velhos (que tendem para o Bosta/Vieira).

O que me parece garantido é que haverá segunda volta. E ao haver segunda volta os votos dispersos entre RC+Vieira vão ficar condensados num único candidato. Já o Noronha vai ter mais dificuldade em captar os votos de quem não votou logo nele na primeira volta. Os velhos são muito avessos à mudança.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,810
28,584
Gaia
Se o vieira desistir, vai ter menos de metade dos votos de PdC, o seu inspirador, se ele desistir, para onde irão caír os votos?