Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,850
4,849
O Vigareira não tem a mínima hipótese, ainda mais com o tribunal à perna perto das eleições.

Não sei como é que houve gente aqui a dizer que era provável ele ganhar mas pronto, cada um lá terá a sua perceção.
Não sei como é aí no Norte mas aqui em Lisboa é bastante claro que o LFV não ganha. Tem uns quantos apoiantes cerrados mas são muito poucos e já nem as casas tem do lado dele. Já o Encosta até pode ir à segunda volta mas o que mais vejo aqui (entre trabalho, circulo social, etc) é apoiantes do Noronha. Acredito que o Noronha ganhe porque muitos amigos lamps chamam-lhe sem qualquer pingo de vergonha o AVB deles 🤣

Mas eu gostava era de ver o Manteiga na presidência. Aquilo é um Bruno de Carvalho em esteroides, ia ser giro de ver, mas não vai acontecer. Pelo menos não agora.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,537
31,264
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei como é aí no Norte mas aqui em Lisboa é bastante claro que o LFV não ganha. Tem uns quantos apoiantes cerrados mas são muito poucos e já nem as casas tem do lado dele. Já o Encosta até pode ir à segunda volta mas o que mais vejo aqui (entre trabalho, circulo social, etc) é apoiantes do Noronha. Acredito que o Noronha ganhe porque muitos amigos lamps chamam-lhe sem qualquer pingo de vergonha o AVB deles 🤣

Mas eu gostava era de ver o Manteiga na presidência. Aquilo é um Bruno de Carvalho em esteroides, ia ser giro de ver, mas não vai acontecer. Pelo menos não agora.
Ainda bem que nao vai um bruno de carvalho, porque se o sporting cresceu muito deve ao bruno de carvalho

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,537
31,264
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
é uma não comparação.
Estamos a falar de alguém do futebol contra um tipo que embora lhe chamem "hamburgas" já não trabalha há uns bons anos para o MCDonalds, tem sim uma empresa de fast churrasco o Vira Frangos.
Estamos a comparar alguém com um leque vasto de conhecimentos que o levaram a ter um nível de preparação que pouco vi em eleições para ser presidente e que chega ao clube completamente solto de "necessidades" com o dinheiro que amealhou na carreira podendo dedicar-se exclusivamente ao clube, com um empresário que "já foi bom" hoje em dia tem uma empresa na linha vermeha que dá prejuízos gigantescos para a sua dimensão, portanto em vez de valor, tem dívidas.
Noronha tem tudo para ser fiasco.

O lfv e o banana da costa ao menos tem conhecimento dentro do futebol para ainda safarem o boifica

O noronha bem tenta copiar o avb.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,665
4,362
33
é uma não comparação.
Estamos a falar de alguém do futebol contra um tipo que embora lhe chamem "hamburgas" já não trabalha há uns bons anos para o MCDonalds, tem sim uma empresa de fast churrasco o Vira Frangos.
Estamos a comparar alguém com um leque vasto de conhecimentos que o levaram a ter um nível de preparação que pouco vi em eleições para ser presidente e que chega ao clube completamente solto de "necessidades" com o dinheiro que amealhou na carreira podendo dedicar-se exclusivamente ao clube, com um empresário que "já foi bom" hoje em dia tem uma empresa na linha vermeha que dá prejuízos gigantescos para a sua dimensão, portanto em vez de valor, tem dívidas.
Uma coisa eu invejo. Se o Noronha ganha, provavelmente vão ter nuggets à venda no estádio. Quem me dera, caixa de 6 com ketchupzito ao intervalo era top. De resto, acho mesmo que vai ser flop. Um tipo que dá a dica que quer o Amorim e Bernardo Silva quando tem treinador e quando o mercado acaba de fechar não passa de um populista e para eles acaba sempre mal.

• Haha
  • Wow
Reações: Raba e Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,010
27,264
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem, infelizmente estou totalmente rodeado de lampiões, não tivesse também eu nascido em Lisboa, a minha mulher e família são todos lampiões e pelo que entendi ela vai votar Noronha e o meu sogro no Manteigas, parece me. Só ela tinha mais de 25 votos mas acho que isso agora mudou

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,429
31,994
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Acho que é normal.
Quem está farto do Rui Costa também não vai votar no Orelha.
Então as pessoas começam a posicionar-se para o candidato da oposição que lhes parece melhor - Noronha.
Acho que percebem que dispersar os votos é arriscar a que fique tudo na mesma

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,488
25,320
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu acho que eles vão tentar copiar nos , sendo que na cabeça deles noronha é como AVB , mas com falcatruas á mistura , rui costa vai ser eleito

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,765
228,632
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Noronha não tem comparação com o André
Mas também não precisa

São pessoas com passados muito diferentes

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,619
3,658
Acredito que essa sondagem esteja correta e que a maior parte dos sócios queira o Noronha. A questão é que essas sondagens fazem a contagem de forma clássica, onde cada inquirido só tem direito a um voto. As eleições dos rabolhos não são como as nossas, os sócios não valem todos o mesmo. Lá a antiguidade chega a valer um máximo de 50 votos, por isso a fação mais jovem dos associados (que apoia o Noronha) vai ter muita dificuldade em contrariar a vontade dos mais velhos (que tendem para o Bosta/Vieira).

O que me parece garantido é que haverá segunda volta. E ao haver segunda volta os votos dispersos entre RC+Vieira vão ficar condensados num único candidato. Já o Noronha vai ter mais dificuldade em captar os votos de quem não votou logo nele na primeira volta. Os velhos são muito avessos à mudança.
Era isso que até vinha perguntar? Essa sondagem tem em consideração a questão do valor dos votos?
É que se não tiveram isso em consideração, 7% do orelhas passam facilmente a 20%. E o Rui Costa também sobe. Os gajos têm muita força junto dos mais velhos.