E vir falar ganha-se é multas e suspensõesEstarmos calados, sem fazer nenhuma pressão, não está a ajudar nada, pelo contrário.
E vir falar ganha-se é multas e suspensõesEstarmos calados, sem fazer nenhuma pressão, não está a ajudar nada, pelo contrário.
Claro, o melhor é não fazer nada. Comer e calar é o caminho. LolE vir falar ganha-se é multas e suspensões
CIC?Este é o calcanhar de Aquiles do André, a luta contra os cabrões da CIC.
A não ser que me surpreenda com uma estratégia inteligente a médio prazo...
Capital do Império da Corrupção
É o segredo mais bem guardado.Brandão why?
Já tinha saudades do "Somos roubados, mas também jogamos mal."É o segredo mais bem guardado.
Gostava que fosse explicado o motivo de irem buscar um tipo incompetente em todo o lado.
Quando cá esteve, nada mostrou para merecer o cargo.
Quem tem amigos não passa fome...
O André, que tem dado um enorme exemplo na questão das cunhas, amiguismos, favorecimentos, precisa de afastar JÁ o Brandão...ou acaba por se virar contra ele.É o segredo mais bem guardado.
Gostava que fosse explicado o motivo de irem buscar um tipo incompetente em todo o lado.
É o treinador do projeto?É o segredo mais bem guardado.
Estou a falar de A e tu falas de B.Já tinha saudades do "Somos roubados, mas também jogamos mal."
A sério que vocês vão entrar por aí?
O Brandão é uma merda, verdade. Mas há algum regulamento que diga que quem joga mal, tem direito a ser roubado??
Faltou foi dar os 2 vermelhos aos do LeiriaEu nao achei que foi uma roubo o jogo da B ao contrario do jogo da A os cartoes vermelhos sao bem mostrados sinceramente o luis gomes cortou com os dois pés descolados do chao e acertou no tornozelo do jogador e o Martim deu uma sapatada na perna do avançado quando ja tinha amarelo
Talvez tao se a referir a outros lances que eu nao vi