André Villas-Boas - Presidente

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,679
3,929
Este é o calcanhar de Aquiles do André, a luta contra os cabrões da CIC.
A não ser que me surpreenda com uma estratégia inteligente a médio prazo...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,730
14,519
Temos 15 amarelos em 5 jornadas. Em 4 delas tivemos mais amarelos que os adversários. Adversários esses que dominámos. Só os portistas para acharem isto normal. :ROFLMAO:

R I D I C U L O !!

Com a existência do VAR, os padres já não podem roubar tanto onde antes era um fartote, penaltys e foras de jogo.

O clero mudou a estratégia, dar amarelos com toda a força para termos jogadores castigados.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,730
14,519
É o segredo mais bem guardado.

Gostava que fosse explicado o motivo de irem buscar um tipo incompetente em todo o lado.

Quando cá esteve, nada mostrou para merecer o cargo.

Quem tem amigos não passa fome...
Já tinha saudades do "Somos roubados, mas também jogamos mal."

A sério que vocês vão entrar por aí?

O Brandão é uma merda, verdade. Mas há algum regulamento que diga que quem joga mal, tem direito a ser roubado??

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,502
109,137
É o segredo mais bem guardado.

Gostava que fosse explicado o motivo de irem buscar um tipo incompetente em todo o lado.

Quando cá esteve, nada mostrou para merecer o cargo.

Quem tem amigos não passa fome...
O André, que tem dado um enorme exemplo na questão das cunhas, amiguismos, favorecimentos, precisa de afastar JÁ o Brandão...ou acaba por se virar contra ele.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,730
14,519
- Gonçalo Inácio agride adversário com uma cotovelada, seria expulso, padre nem falta marca.

- Penalty por assinalar a favor do Famalicão.

- 2º golo dos lagartos parece-me ligeiramente em fora de jogo.

Mais uma jornada de verdade desportiva à la vagangas!

A nossa estratégia do "contra tudo e contra todos" e "correr o dobro dos rivais" está a resultar..... em lesões atrás de lesões.

Fcp Espinho

Arquibancada
3 Agosto 2025
187
314
Eu nao achei que foi uma roubo o jogo da B ao contrario do jogo da A os cartoes vermelhos sao bem mostrados sinceramente o luis gomes cortou com os dois pés descolados do chao e acertou no tornozelo do jogador e o Martim deu uma sapatada na perna do avançado quando ja tinha amarelo
Talvez tao se a referir a outros lances que eu nao vi

• Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,055
261,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu nao achei que foi uma roubo o jogo da B ao contrario do jogo da A os cartoes vermelhos sao bem mostrados sinceramente o luis gomes cortou com os dois pés descolados do chao e acertou no tornozelo do jogador e o Martim deu uma sapatada na perna do avançado quando ja tinha amarelo
Talvez tao se a referir a outros lances que eu nao vi
Faltou foi dar os 2 vermelhos aos do Leiria

• Like
Reações: Fcp Espinho

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
35,077
31,151
Gaia
Caro Presidente liberte-se do sindrome de ex treinador despedido,e não fique refém de palavras anteriores e faça o que tem de ser feito.

Já mostrou que é capaz de tomar de decisões racionais e muito bem sucedidas, vamos lá a mais uma boa decisão agora para salvar a equipa B e quiçá ajudar a A.

• Like
Reações: danielsousa94

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,869
58,126
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Caro Presidente liberte-se do sindrome de ex treinador despedido,e não fique refém de palavras anteriores e faça o que tem de ser feito.

Já mostrou que é capaz de tomar de decisões racionais e muito bem sucedidas, vamos lá a mais uma boa decisão agora para salvar a equipa B e quiçá ajudar a A.
Ele despediu o Anselmi, não se pode pedir mais.