André Villas-Boas - Presidente

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,767
5,083
A inação relativamente ao João Brandão, leva a todo o tipo de especulação e boatos, do género que o João Brandão é padrinho de casamento dele. O que até podia ser, agora "pão, pão, queijo, queijo".

Não se compreende a manutenção dele à frente da equipa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,697
73,066
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não vai haver documento no Portal da Transparência sobre o mercado de verão?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,099
25,077
34
Vila Das Aves
Eu sei que é voltar á vaca fria e foi um tema discutido na 'silly season', mas haverá assim tão mau estar entre o Jorge Mendes e a atual direção?

Ou representam muito bem em público, ou o suposto desaguisado foi mesmo peta..

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,616
8,816
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu sei que é voltar á vaca fria e foi um tema discutido na 'silly season', mas haverá assim tão mau estar entre o Jorge Mendes e a atual direção?

Acho que a malta cria cenários inexistentes...
Se houvesse atrito não estariam assim como nessa foto, digo eu...
btw Isso é aonde?

• Like
Reações: Regod

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,627
3,665

Não tem de ser peta mas também não tem de ser ao ponto de andarem de costas voltadas.

Nunca te aconteceu deixares de ir a um café porque o ambiente mudou ou porque o fornecedor de grão é outro e agora a máquina tira carioca? Não precisas de te chatear com o dono do tasco. Apenas deixaste de lá ir com tanta regularidade.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,366
86,194
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
As decisões na B não vão esperar muito mais, se os resultados continuarem nesta terrível senda.
A b é para acabar/andar na liga 3 e criar os sub 23.

Eu vejo os lags com as equipas no sub 23 e na liga 3 a lançar bons jogadores para os seniores todos os anos.

O mora se tivesse na liga 3 ou nos sub 23 era o mesmo craque que é hoje.

Quantos dos que ganharam o campeonato da segunda liga em 2015, tiveram carreiras coincidentes com o estatuto?

O Barcelona tem a equipa b no campeonato de Portugal lá do sítio... o real Madrid a mesma coisa.

Na premier isso nem sequer existe. Em Itália a mesma coisa. França, Alemanha,.. campeonatos de primeiro mundo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,781
228,666
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Eu vejo os lags com as equipas no sub 23 e na liga 3 a lançar bons jogadores para os seniores todos os anos.

Quantos dos que ganharam o campeonato da segunda liga em 2015, tiveram carreiras coincidentes com o estatuto?

O Barcelona tem a equipa b no campeonato de Portugal lá do sítio... o real Madrid a mesma coisa.

Na premier isso nem sequer existe. Em Itália a mesma coisa. França, Alemanha,.. campeonatos de primeiro mundo.
Mas a equipa tem que ter um modelo de jogo que valorize os jogadores

É que a malta não perde a jogar e a carregar em cima do adversário sendo surpreendido em contras ou erros individuais
A equipa nem joga, não faz 5 passes seguidos sem bater na frente para ninguém

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,083
3,246
Mas a equipa tem que ter um modelo de jogo que valorize os jogadores

É que a malta não perde a jogar e a carregar em cima do adversário sendo surpreendido em contras ou erros individuais
A equipa nem joga, não faz 5 passes seguidos sem bater na frente para ninguém
Acho que esse é o maior problema, podia perder mas podia-se ver um desenvolvimento nos jogadores, tentativa de algo, aquilo parece um caos, cada um pelo seu lado, jogadores perdidos e ninguém percebe bem onde encaixar. valorizar ou ser espelho da A e acima de tudo desenvolver os jogadores.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,422
6,162

A malta cria cenários e cenários só para ter do que falar.

O Jorge Mendes é um gajo inteligente e sabe que ir contra o Porto é perder dinheiro em possíveis negócios. O AVB é um gajo inteligente e sabe que ir contra o Jorge Mendes é perder possíveis boas oportunidades.

Não há mau estar nenhum entre os dois, há opções que uma administração toma tendo em conta o que considera o melhor para o clube. O nosso presidente já falou que temos de trabalhar com todos os agentes, não há que pôr um filtro só por ser o agente X ou Y, há que pôr um filtro sim se o negócio em causa for mau para o clube. Como o suposto negócio pelo Rayan que não avançou por exigir 4M em comissões.

O Mendes vai continuar a fazer negócios com o clube e isso é do interesse dele porque o Porto é um clube que valoriza os jogadores e vende caro e isso dá dinheiro. E o Porto vai fazer negócios com o Mendes, vai é fazê-los sem deixar que o Mendes nos enrabe a torto e a direito.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,941
152,358
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Esses campeonatos de lá de terceiro escalão são mais competitivos que o nosso 3º escalão.

Se fosse para acabar, simplesmente acabava, não se andava a arrastar a equipa até desaparecer.
Não há nada de estratégico nisto, apenas um mau técnico na minha opinião.

Ninguém quer descer e passar a um patamar competitivo pior para os jovens, mas também não acaba o mundo claro.
Mas devemos evitar isso.

Última edição:
  • Like
Reações: Flames