Cromo és tu!!! E largo!!! Não gostas passas à frente!!!Alucinar não diria... estás a ser cromo.
Cromo és tu!!! E largo!!! Não gostas passas à frente!!!Alucinar não diria... estás a ser cromo.
"Prestar vassalagem" porquê? Eu estava lá e aplaudi e voltaria a aplaudir. Foi um dos técnicos que mais alegrias me deu na vida, como aliás se viu no vídeo que passou no Dragão. Não envergonha ninguém. Mais, nunca ouvi Mourinho a dizer mal do nosso clube, antes pelo contrário. A sua descrição do Jorge Costa com o relato da história do jogo contra o Belenenses é qualquer coisa.Hoje de madrugada já tinha dito isso aqui no fórum....disseram que estava alucinar!!
Agora falta saber quem o convidou e fizemos aqui figura ridícula de lhe prestar vassalagem....
Ele veio ver o Porto que está muito forte,segundo o próprio...ao vivo,porque já estavam por trás a pensar nele....
eu tambem aplaudi mas se soubesse pra onde ia ficava sentado quieto"Prestar vassalagem" porquê? Eu estava lá e aplaudi e voltaria a aplaudir. Foi um dos técnicos que mais alegrias me deu na vida, como aliás se viu no vídeo que passou no Dragão. Não envergonha ninguém. Mais, nunca ouvi Mourinho a dizer mal do nosso clube, antes pelo contrário. A sua descrição do Jorge Costa com o relato da história do jogo contra o Belenenses é qualquer coisa.
Pode ir treinar quem quiser, inclusive os rabolhos mas terá sempre a minha admiração pelo que fez no clube.
Quem veio ao Dragão foi o treinador que ganhou connosco uma Champions e uma Liga Europa e que vais estar para sempre na nossa história como um dos melhores que por aqui passou.Hoje de madrugada já tinha dito isso aqui no fórum....disseram que estava alucinar!!
Agora falta saber quem o convidou e fizemos aqui figura ridícula de lhe prestar vassalagem....
Ele veio ver o Porto que está muito forte,segundo o próprio...ao vivo,porque já estavam por trás a pensar nele....
Vocês sabem que a observação coletiva se faz essencialmente ao vivo, certo?É cada filme... agora o Mourinho foi ao Dragão para observar o rival e fazer mind games.
O jogo com o nacional não foi transmitido? Será que o ze já não tem dinheiro para pagar a sporttv? E o whyscout, será que ficou sem ele por ser despedido?
A dos mind games é a melhor... só cromos e cromices.
Nunca ficam satisfeitos com a explicação simples. É demasiado chata.
Se nem ele sabia, ias saber tu para onde ele ia. Está bem, está.eu tambem aplaudi mas se soubesse pra onde ia ficava sentado quieto
soulhe muito grato e serei sempre, ja tem la uma estatua no museu
mas a partir de hoje morreu pra mim
Dude, eu estava a brincar quando disse que ele nos foi observar, daí o smile.É cada filme... agora o Mourinho foi ao Dragão para observar o rival e fazer mind games.
O jogo com o nacional não foi transmitido? Será que o ze já não tem dinheiro para pagar a sporttv? E o whyscout, será que ficou sem ele por ser despedido?
A dos mind games é a melhor... só cromos e cromices.
Nunca ficam satisfeitos com a explicação simples. É demasiado chata.
Mourinho foi enormíssimo, e o serviço que prestou ao clube, ajudando decisivamente a torná-lo um clube de topo internacional do século XXI (era CL) não tem preço.Foi um dos técnicos que mais alegrias me deu na vida, como aliás se viu no vídeo que passou no Dragão. Não envergonha ninguém. Mais, nunca ouvi Mourinho a dizer mal do nosso clube, antes pelo contrário.
Dia 5 de outubro, esta melhor? kkkkkFalhas te, nao foram 15 dias
Isto é deliciosoPor acaso até acho que foi lá para isso.
Um vestígio requentado dos mind games: "vou pôr estes gajos a aplaudir-me como pré-treinador do Benfica, e quando for tornado público, eles vão saber que aplaudiram o treinador do Benfica".
Tem calma. Toma um chá.Cromo és tu!!! E largo!!! Não gostas passas à frente!!!
Sejam amigos que os rabolhos estão a arderTem calma. Toma um chá.
É um bocado patético.Porque não divertirmo-nos um pouco?
![]()