#Futebol Plantel 2025/26

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,417
101,300
Para termos um plantel perfeito ou muito próximo disso só com mais um médio, substituto do Froholdt.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,193
11,290
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Farioli quer 2 jogadores por posição, tem 3 extremos no plantel, uma vez que o Alarcon não conta para nada (nem para B) qual é o problema afinal ? jogador livre, 27 anos, ordenado acessível, já trabalhou com o mister na Turquia ! problema resolvido quanto aos extremos.

Deixem o Miranda crescer, ainda é júnior, tem o seu tempo.

• Like
Reações: Sangue Azul

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,887
18,032
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já tinha dado para perceber que o Farioli não ficou nada impressionado com os extremos da B.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,141
7,508
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
mas é para ser campeão e fazer boa figura na europa ou para segurar o quarto lugar?

vocês decidam-se.
Sim. Vai ser um jogador que ninguém quer e que andou nas últimas épocas de empréstimo em empréstimo em clubes que não contam para o totobola que vai elevar o nível da equipa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,065
229,115
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não o conheço e acredito que muita gente também não.

Vamos dar o benefício da dúvida a alguém que o conhece bem, como é o caso do Mister Farioli.
Só acho que os minutos que vai jogar estariam melhores entregues ao que já temos

Mas também se for contrato até ao fim do ano a ganhar uns trocos(à escala deles), não é nada de especial, nem causa qualquer celeuma

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,370
10,749
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Farioli quer 2 jogadores por posição, tem 3 extremos no plantel, uma vez que o Alarcon não conta para nada (nem para B) qual é o problema afinal ? jogador livre, 27 anos, ordenado acessível, já trabalhou com o mister na Turquia ! problema resolvido quanto aos extremos.

Deixem o Miranda crescer, ainda é júnior, tem o seu tempo.
O problema é que o pessoal vive no mundo da fantasia onde um puto dos sub-19 pode ser chamado de repente para a equipa A e ser uma opção viável

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,338
7,828
Tambem não estou convencido mas é o que é.

Em relação a comparação com os da B, bem se este ao menos fez 29 pelo Torino os extremos da B nem ao banco iam.

É preciso ter um pouco de noção.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,338
7,828
O problema é que o pessoal vive no mundo da fantasia onde um puto dos sub-19 pode ser chamado de repente para a equipa A e ser uma opção viável
E parece que não vem os jogos da B. Nenhum extremo da B tinha sequer lugar no Torino quanto mais fazer jogos a titular.

Com isto não significa que estou muito entusiasmado porque não me parece que venha acrescentar muito mas será mais uma opção.

• Like
Reações: beatje

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
374
595
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
O Pablo Rosário também foi uma indicação do treinador e até ver revela-se uma boa surpresa e a baixo custo. Não me choca esta contratação..qualquer coisa, vai dar uma ajuda à B

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,308
3,698
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
O Farioli conhece e Já foi treinado por ele? Se sair um Rosário por mim excelente. O dominicano também vinha para ser backup do varela e já entrou para 8/6 e def direito, este se pode jogar como ext direito/esquerdo e avançado pode desde já dar profundidade ao plantel. Tal como o rosário não conto com uma super estrela, mas sim um gajo que sabe que esta pode ser a oportunidade de se lançar com um treinador que o conhece. Não vou fazer julgamentos sobre a sua valia, pois não conheço, mas vou certamente dar o benefício da dúvida, e para quem fala em números lembro que o Pepê também não tem números por aí a fora como extremo e este ano parece que está a melhorar esse registo. Vou dar tempo e perceber o que pode acrescentar e quantos minutos irá jogar.