#Futebol Plantel 2025/26

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,540
1,766
31
Ainda se pede o Telles em 2026?
Não é caso de pedir , mas tendo em conta que não vai haver rios de dinheiro para gastar em todas as posições e sendo a lateral esquerda uma das mais carenciadas não me importava de ver o Alex telles fazer 1 época! Diz me um jogador barato que tenha experiência e que conheça o clube !
A não ser que queiras continuar com zaidu e moura , até que o zaidu não esteve mal neste final de época mas foi apenas isso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,571
257,586
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é caso de pedir , mas tendo em conta que não vai haver rios de dinheiro para gastar em todas as posições e sendo a lateral esquerda uma das mais carenciadas não me importava de ver o Alex telles fazer 1 época! Diz me um jogador barato que tenha experiência e que conheça o clube !
A não ser que queiras continuar com zaidu e moura , até que o zaidu não esteve mal neste final de época mas foi apenas isso
O Zaidu é melhor jogador que o Telles em 2026

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,951
8,604
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tens ver jogos mais recentes do Telles então, e vais responder me que sim preferes ficar com o Zaidu

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,549
30,712
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A espinha dorsal da equipa é está para ficar (Diogo, Bednarek, Kiwior, Froholdt).

O resto vão ser retoques.
Retoques? Nas três posições da frente tens neste momento 8 jogadores no plantel e só se aproveitam 3...Samu (lesionado ate ao crl mais velho) Oskar e a esforço...William

Mete lá aqui um defesa esquerdo tb. Não são retoques.

• Like
Reações: Moreira