Em nada. Também não foi isso que eu disse...O Fernando Santos e o Jesualdo não treinaram o Sporting?
Mas falamos de profissionais ou de membros de claques.
O facto de ele ir treinar o Benfica diminui em quê o que ele fez aqui no Dragão?

Em nada. Também não foi isso que eu disse...O Fernando Santos e o Jesualdo não treinaram o Sporting?
Mas falamos de profissionais ou de membros de claques.
O facto de ele ir treinar o Benfica diminui em quê o que ele fez aqui no Dragão?
Tudo o que fosse mais de um ano era uma irresponsabilidade.Falam em contrato de 2 épocas, o que resta desta e a próxima. Está na bolha.
Maravilha.
Pena não ser já de 4 anos.
confesso que não percebi o teu comentário.Em nada. Também não foi isso que eu disse...![]()
A carreira dele ja terminou há bastante tempo.Vai acabar (de vez) a carreira onde sempre desejou.
Só temos de contribuir para esse mesmo fim, ganhando já dia 5.
Eu acho que ele está à procura de mais uma indemnização para comprar uma casa na Comporta.Vai acabar (de vez) a carreira onde sempre desejou.
Como é lógico. É assim que funciona. E quando esse (agora) urso perder no Dragão, vai chorar da arbitragem e mais não sei o quê. Que é o que ele faz de melhor há uns cinco ou dez anos.O Mourinho estará eternamente na nossa história, deu-nos dois anos irrepetiveis, colocou-nos no Olimpo do futebol.
Aplaudi-o no Dragão, e voltava a aplaudir.
Dito isto, dia 5 até lhe escarro em cima se for preciso.
É o futebol.
Volto a repetir : é o nosso próximo selecionador nacional. Toda quererão que ele entre como grande ganhador e vencedor. Agora tirem as vossas conclusões.Vai acabar (de vez) a carreira onde sempre desejou.
Eu tenho dúvidas que o Mourinho seja melhor que o MartinezVolto a repetir : é o nosso próximo selecionador nacional. Toda quererão que ele entre como grande ganhador e vencedor. Agora tirem as vossas conclusões.
Isso era de não fosse para a encornagem.Volto a repetir : é o nosso próximo selecionador nacional. Toda quererão que ele entre como grande ganhador e vencedor. Agora tirem as vossas conclusões.